domingo, 29 de novembro de 2015

O gracioso convite,


Resultado de imagem para imagens de convites para a salvação


O gracioso convite, 17 de Novembro

Buscai ao Senhor e a Sua força; buscai a Sua face continuamente. 1 Crônicas 16:11. 


Os que se tornam filhos de Deus estão sob obrigação a Ele, de fazer tudo que esteja em seu poder para buscar e salvar os perdidos. ... Deve ser repetido por vozes humanas e proclamado através do mundo o gracioso convite feito primeiro por Cristo: “O Espírito e a esposa dizem: Vem! E quem ouve diga: Vem! E quem tem sede venha; e quem quiser tome de graça da água da vida.” Apocalipse 22:17. 
Deve a igreja dizer: Vem! Todos os recursos da igreja devem estar empenhados ativamente do lado da verdade. Os seguidores de Cristo devem combinar-se num forte esforço de chamar a atenção do mundo para as profecias da Palavra de Deus, a cumprirem-se rapidamente. Oh, quão solene e importante é a obra que nos foi confiada! De quão vasto alcance é esta obra em seus resultados! Como havemos de obter força e sabedoria necessárias para sua realização? Como Daniel buscou ao Senhor, assim devemos nós buscá-Lo. Declara Daniel: “Eu dirigi o meu rosto ao Senhor Deus, para O buscar com oração, e rogos, e jejum, e pano de saco, e cinza.” Daniel 9:3. Devemos buscar ao Senhor com humildade e contrição, confessando nossos pecados, e achegando-nos uns aos outros em íntima união. Irmãos e irmãs, orai, orai, por amor de vós mesmos, e por amor dos outros. ... Ao buscarmos sinceramente ao Senhor, Ele tornará claro o caminho à nossa frente. Por toda parte, ao nosso redor, há portas abertas para o serviço. Estudemos, com oração, o trabalho por ser feito, e então lancemo-nos a ele com plena certeza de fé. 

Resultado de imagem para imagens de como resgatar os perdidos no pecado

Devemos trabalhar quietos e humildes, com a mansidão e humildade de Cristo, reconhecendo que há a nossa frente um tempo de prova, e que sempre precisaremos da graça celestial para saber como tratar com as mentes alheias. É o obreiro paciente, humilde e devoto que terá resultados de seus trabalhos a apresentar. Como um povo, e como indivíduos, nosso êxito depende, não de algarismos, nem de posição, nem de realizações intelectuais, mas de andar e trabalhar com Cristo. É tempo agora de reunir forças, recorrendo à Fonte de todo o poder, para clamar em alta voz e não nos determos, para espancar as nuvens de trevas, a fim de que a luz do Céu possa ser revelada. — The Review and Herald, 29 de Abril de 1909. 

Ellen white
Nos Lugares Celestiais 

Postagens de Destaque