sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Para glória de Deus


Resultado de imagem para imagens de jovens adventistas


Para glória de Deus, 15 de Novembro

Para que o nome de nosso Senhor Jesus Cristo seja em vós glorificado, e vós nEle, segundo a graça de nosso Deus e do Senhor Jesus Cristo. 2 Tessalonicenses 1:12. 

É nosso dever ser muito zelosos da glória de Deus, e não dar mau testemunho nem mesmo pela tristeza do semblante, ou por palavras inadvertidas, como se o que Deus quisesse fosse uma restrição à nossa liberdade. A pessoa toda inteira tem oportunidade de dar um testemunho decidido em todos os pontos: na fisionomia, no temperamento, nas palavras, no caráter — testemunho de que o serviço do Senhor é benéfico. ... 

Resultado de imagem para imagens de jovens adventistas

Deus ama ao Seu povo guardador dos mandamentos, porque mediante sua obediência dão honra ao Seu santo nome, testificando de seu amor a Deus. ... Nossa fé e intensidade de zelo deve ser proporcional à grande luz que brilha em nosso caminho. A fé, humilde e confiante fé em Deus, praticada em nosso lar, em nossa vizinhança, em nossas igrejas, revelar-se-á a si mesma. A atuação do Espírito Santo não será estorvada, não o poderá ser. Deus Se deleita em revelar-Se a Seu povo como um Pai, como um Deus em quem podem confiar implicitamente. ... Quando os lavradores procuram recomendar ou exibir seus produtos, não o fazem com as espécies piores, mas as melhores. As mulheres manifestam grande zelo por apresentar os mais dourados blocos de manteiga, moldados e estampados de modo interessante. Os homens trazem os melhores produtos vegetais de toda espécie. Trazem as melhores e mais atraentes frutas, e seu aspecto honra aos habilidosos manipuladores. As várias frutas — maçãs, pêssegos, abricós, laranjas, limões e ameixas — todas são muito atraentes. ... Ninguém apresentaria os espécimes mais definhados, mas sim os mais escolhidos que a terra produz. E por que não deveriam os cristãos, que vivem nestes dias finais, revelar os mais atraentes frutos em forma de ações abnegadas? Porque não haviam de os frutos do povo de Deus, observadores dos mandamentos, aparecer na melhor representação de boas obras? Suas palavras, sua conduta, seu traje devem produzir fruto da melhor das qualidades. “Por seus frutos”, disse Cristo, “os conhecereis.” Mateus 7:16. ... Possuam os membros da igreja os preciosos traços do caráter de Cristo, e muito mais se dirá em louvor e ações de graças a Deus, pelo tesouro de Sua misericórdia. — Manuscrito 70, 1897.

Ellen white
Nos Lugares Celestiais Pag. 674

Postagens de Destaque