Seguidores

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Dia de triunfo,


Resultado de imagem para imagens de trabalho missionário voluntario adventista


Dia de triunfo, 30 de Novembro

Eis que venho sem demora. Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro. Apocalipse 22:7. 


Estamos nos aproximando rapidamente do fim da história terrestre;e à medida que compreendermos que Jesus está próximo de vir, seremos despertados para trabalhar como nunca antes. ... Devemos erguer a bandeira na qual se acha escrito: “Os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.” Apocalipse 14:12.
A obediência à lei de Deus é a grande questão. Não a percamos de vista. ... O Senhor deseja ver a obra da proclamação da mensagem do terceiro anjo sendo levada avante com eficiência crescente. Como Ele trabalhou em todas as épocas para dar vitórias a Seu povo, assim neste século almeja Ele por levar a um triunfante cumprimento Seus desígnios para Sua igreja. Ordena a Seus santos crentes que avancem unidos, indo de força para força maior, da fé a mais certeza e confiança na verdade e justiça de Sua causa. Devemos estar firmes qual rocha aos princípios da Palavra de Deus, lembrando-nos de que Ele está conosco para dar-nos poder para enfrentar cada novo acontecimento. Mantenhamos sempre em nossa vida os princípios da justiça, para irmos adiante de força em força no nome do Senhor. Devemos conservar como verdadeiramente sagrada a fé que foi consolidada pela instrução e aprovação do Espírito de Deus, desde nossa experiência inicial até os nossos dias. 
Devemos guardar cuidadosamente, como preciosíssima, a obra que o Senhor tem estado a levar adiante por meio de Seu povo observador dos mandamentos, e que pelo poder de Sua graça, tornar-se-á mais vigorosa e eficiente à medida que o tempo avança. O inimigo está procurando obscurecer o discernimento do povo de Deus, e enfraquecer sua eficiência, mas caso eles trabalhem segundo a direção do Espírito de Deus, Ele abrirá diante deles portas de oportunidade para a obra de restaurar os lugares assolados. Sua vida cristã será de constante desenvolvimento, até que o Senhor desça do Céu com poder e grande glória para pôr Seu selo de final triunfo sobre os Seus fiéis. 
A obra que está perante nós é daquelas que põem em tensão toda faculdade do ser humano. ... Jesus estará convosco; ... e Ele será vosso ajudador em toda emergência. — Mensagens Escolhidas 2:402, 403, 407, 408.

Resultado de imagem para imagens de trabalho missionário voluntario adventista


Nenhum comentário:

Postagens de Destaque