Seguidores

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Fazendo ressoar a mensagem


Resultado de imagem para imagens de adventistas missionários voluntários


Fazendo ressoar a mensagem, 28 de Novembro

E o Espírito e a esposa dizem: Vem! E quem ouve diga: Vem! E quem tem sede venha; e quem quiser tome de graça da água da vida. Apocalipse 22:17. 

Pouco tempo antes de Sua ascensão para o trono celestial, Cristo comissionou Seus discípulos a irem a todo o mundo como professores de justiça. ... Entre os crentes aos quais foi dada a comissão, havia muitos das categorias mais humildes — homens e mulheres que haviam aprendido a amar seu Senhor, e que tinham resolvido seguir Seu exemplo de serviço abnegado. A esses humildes, de talento limitado, assim como aos discípulos que tinham estado com o Salvador durante os anos de Seu ministério terrestre, foi dada a comissão: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” Marcos 16:15. ... Aos membros da igreja cristã primitiva foi confiado um legado santo. Deviam ser os executores do testamento no qual Cristo legara ao mundo o tesouro da vida eterna. ... Do legado feito aos primeiros discípulos têm participado crentes de todos os séculos. Deus deseja que todo crente seja executor do testamento do Salvador. ... O trabalho altruísta do povo de Deus nos séculos passados é para os Seus servos hoje uma lição objetiva e uma inspiração. Hoje, deve o escolhido povo de Deus ser zeloso de boas obras, separando-se de toda ambição mundana, e andando humildemente nas pegadas do manso Nazareno, que andou fazendo o bem. ... “O Espírito e a esposa dizem: Vem! E quem ouve diga: Vem!” Apocalipse 22:17. 

Resultado de imagem para imagens de adventistas missionários voluntários

Essa comissão de convidar os outros a vir, abrange a igreja toda, e aplica-se a todo aquele que aceitou a Cristo como seu Salvador pessoal. ... Todos que ouviram o convite divino, devem fazer ecoar a mensagem através de colinas e vales, dizendo àqueles com quem entram em contato: “Vem!” Do momento da conversão, os que recebem a Cristo devem tornar-se a luz do mundo. ... O Espírito Santo, representante de Cristo, arma ao mais fraco, de poder para avançar até à vitória. ... A obra que alguns são capazes de fazer pode parecer restrita pelas circunstâncias; mas onde quer que seja, se for efetuada com fé e diligência, será sentida até aos mais afastados confins da Terra. — The Review and Herald, 24 de Março de 1910.

Resultado de imagem para imagens de adventistas missionários voluntários

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque