Seguidores

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

“Que pessoas vos convém ser”


Resultado de imagem para imagens de amigos cristãos testemunhando


“Que pessoas vos convém ser”, 21 de Novembro

Visto que todas essas coisas hão de ser assim desfeitas, deveis ser tais como os que vivem em santo procedimento e piedade, esperando e apressando a vinda do dia de Deus. 2 Pedro 3:11, 12. 

Deus espera que os que têm o nome de Cristo O representem no pensamento, na palavra e nos atos. Seus pensamentos devem ser puros e suas palavras e atos nobres e edificantes, atraindo para mais perto do Salvador aqueles que os cercam. ... Em sentido especial foram os adventistas do sétimo dia colocados neste mundo como vigias e portadores de luz. A eles foi confiada a última mensagem de misericórdia a um mundo a perecer. Sobre eles incide maravilhosa luz provinda da Palavra de Deus. Que pessoas, pois, devem eles ser? Nossa vida deve mostrar constante crescimento espiritual. Tenho visto, porém, aquilo que me faz tremer: homens e mulheres anões no caráter, possuindo a Palavra de Deus, que lhes diz o que fazer para se salvarem, e no entanto são ímpios. Não se prevalecem das forças providas a todo cristão, porque recusam-se a ser semelhantes a Cristo. Tem de haver uma obra de graça mais profunda, no coração do povo de Deus. Menos do eu, e mais de Cristo, tem de ser visto. Provas, íntimas e severas, virão a todos. Temos de entrelaçar a religião da Bíblia com tudo que fazemos e dizemos. Cada transação comercial tem de exalar a presença de Deus. ... 

Resultado de imagem para imagens da volta de Jesus

Meu irmão, minha irmã, insisto a que vos prepareis para a vinda de Cristo nas nuvens do Céu. Dia a dia lançai de vosso coração o amor do mundo. Compreendei por experiência o que significa ter comunhão com Cristo. Preparai-vos para o juízo, a fim de que, quando Cristo voltar, para Se fazer admirável naquele dia em todos os que crêem, possais achar-vos entre os que O recebam em paz. Naquele dia os remidos resplandecerão na glória do Pai e do Filho. Os anjos, dedilhando suas harpas de ouro, darão as boas-vindas ao Rei e aos Seus troféus de vitória — os que se purificaram e branquearam no sangue do Cordeiro. Irromperá então um canto de triunfo, reboando por todo o Céu. Cristo venceu. Ele adentra as cortes celestiais, acompanhado de Seus remidos — testemunhas de que Sua missão de sofrimento e sacrifício não foi em vão. — The Review and Herald, 23 de Novembro de 1905.

Ellen White
Nos Lugares Celestiais Pag. 686

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque