Seguidores

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

: "Consequências das nossas escolhas"

 Vinucius Marquetto:

Resultado de imagem para Imagens de nossas escolhas

"Consequências das nossas escolhas" - 20/01/2016

"Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna." Gálatas 6:8.

Nós somos responsáveis por nossos atos, podemos até sofrer influência de outras pessoas, mas no final a escolha do sim ou não é nosso. Deus nos dá diariamente, através da comunhão com Ele, luz para que possamos olhar o caminho por onde andamos e escolher os melhores passos. Deus envia seus santos anjos para nos proteger, o Santo Espírito é nosso guia, Jesus intercede por nós e o Pai está inteiramente a nosso favor. Quando somos negligentes com essa luz e escolhemos dar passos errados, somos responsáveis e as consequências não podem ser evitadas ou transferidas pra outras pessoas. 

Muitos se declaram cristãos, frequentam alguma igreja, mas não permitem serem transformados por Deus. Depois que Deus nos dá a opção de escolha, quando somos levianos, a responsabilidade cai sobre nós. A forma como agimos fará encher os nossos celeiros, ou dos bons frutos do Espírito, ou dos corruptos frutos da carne. Nós estamos escrevendo o nosso destino é influenciando outros para o bem ou para o mal. 

Resultado de imagem para Imagens de nossas escolhas

Quando permitimos ser moldados por Deus e nossas escolhas são influenciadas por Sua luz, e nossas atitudes influenciam outros a andarem na luz, Deus tem o poder de transformar as consequências das escolhas erradas, tem poder para recomeçar nossa história, tem poder para reescrever nosso destino. Porque o pecado traz a morte, mas Deus, através de Jesus, dá a vida eterna.
[20/1/2016, 10:17] Vinucius Marquetto: Reflita sobre isso no dia de hoje. Com carinho, Pr Vinícius Marqueto

Resultado de imagem para Imagens de nossas escolhas

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque