Seguidores

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Não seja uma florzinha de Jesus

Resultado de imagem para imagens de florzinhas pequenasNão seja uma florzinha de JesusResultado de imagem para imagens de florzinhas pequenas              




Muitas crianças evangélicas crescem cantando essa frase "Sou uma florzinha de Jesus"... E essas crianças se tornam adultos... E nunca deixam de ser uma florzinha de Jesus.
Acredito que está na hora de mudarmos nosso cântico. Chega de leitinho...Papinha... É hora de alimento sólido.

Tenho visto muita gente abandonando Jesus e a igreja por motivos tolos.

"O Fulano falou mal de mim"
"Eu cheguei e ninguém me cumprimentou"
"A Fulana criticou o meu solo no coral"
"A igreja é desorganizada"
"Tem muita hipocrisia ali"
"Meu namoro/casamento terminou"

Sim. São motivos tolos. Repare que não estou falando sobre deixar de ir a um ou dois cultos. nem estou falando de mudar de congregação. Estou falando de pular do barco, cair fora, dar no pé.

E não estou falando do apóstata convicto: aquele que abandona conscientemente. Ele não crê, fala que não crê, e vive como deve viver os que não crêem.

Estou falando do apóstata trapalhão: aquele que não sabe se não crê ou se apenas está magoado com os coleguinhas de igreja. É aquele que exige atenção a todo instante, vive ameaçando sair.

Já gastei muito tempo precioso com esses bebês-chorões da fé. Estou perdendo esse dom de paparicar crente chorão.

Não me entenda mal: sei que o sofrimento existe e às vezes é inexplicável. Sofremos muito por poucos ou até por nenhum motivo aparente. Mas nada, repito, NADA, de novo:
N-A-D-A é motivo justificável para um verdadeiro cristão abandonar Jesus.
Esperamos um período chamado de "Grande Tribulação". O Apocalipse descreve vividamente períodos tenebrosos, as sete pragas, catástrofes e toda a perseguição e sofrimento a que o povo de Deus estará sujeito. Como alguém que não consegue suportar uma cara feia, uma crítica, uma fofoca ou qualquer outra frescura, espera passar pela Grande Tribulação?

Abaixo o cristão-emo!
Abaixo o cristianismo de novela-mexicana!
Não precisamos de crentes de plástico, mas de carne e osso (e "tutano"), com sangue correndo nas veias!

Chega de ser "florzinha de Jesus".
Torne-se um "carvalho de justiça", plantado pelo Senhor para a Sua glória!

Apocalipse 7:9-14 descreve: "Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos; e clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro. E todos os anjos estavam ao redor do trono, e dos anciãos, e dos quatro animais; e prostraram-se diante do trono sobre seus rostos, e adoraram a Deus, dizendo: Amém. Louvor, e glória, e sabedoria, e ação de graças, e honra, e poder, e força ao nosso Deus, para todo o sempre. Amém. E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram? E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro."
Fonte - http://vanessinhameira.blogspot.com.br/

Resultado de imagem para imagens de florzinhas pequenas

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque