Seguidores

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

"Um relacionamento real com Deus"


Resultado de imagem para imagens de "Um relacionamento real com Deus"

 Pr Vinícius Marqueto


"Um relacionamento real com Deus" - 06/01/2016

"E repousará sobre Ele o Espírito do Senhor, e o espírito de sabedoria e de inteligência, e o espírito de conselho e de fortaleza, e o espírito de conhecimento e de temor do Senhor." Isaías 11:2.

Uma experiência diária e real com Deus não apenas faz de nós pessoas melhores espiritual como também melhora nossas habilidades. À medida que somos batizados pelo Espírito Santo, dia após dia, vamos descobrindo novas verdades e teremos prazer de viver essas verdades e compartilhar com outros os prazeres de ter esperança acerca do caráter ou à obra de Cristo. Falará sempre do Seu amor. 

Aquele que conhece um pouquinho do amor de Cristo clama por uma porção maior dia a dia e comunica a outros sobre esse amor infinito. A cada descoberta nova, medida pelo Espírito Santo, aumenta nossa capacidade de conhecer e amar. Nosso coração brada por mais de Deus e por outro lado Deus não se cansa de estar próximo a nós nos dando tudo o que precisamos é nos ensinando a sermos melhores

Resultado de imagem para imagens de "Um relacionamento real com Deus"

"Pois nosso Deus Se deleita em fazer “tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos”. Efésios 3:20. A Jesus, que Se esvaziou a Si mesmo para a salvação da humanidade perdida, o Espírito Santo foi dado sem medida. Assim será Ele dado a todo seguidor de Cristo, quando todo o coração for entregue para Sua habitação. Nosso Salvador mesmo deu o mandamento: “Enchei-vos do Espírito” (Efésios 5:18), e essa ordem é também uma promessa de seu cumprimento. Foi do agrado do Pai que “toda a plenitude nEle habitasse” (Colossences 1:19), em Cristo; e “estais perfeitos nEle”. Colossences 2:10." EGW

Deus tem dado de maneira ilimitada deus amor para todo aquele que pede e busca mais e mais dEle. Assim como as chuvas de janeiro que caem e enchem novamente os rios e as represas o Espírito Santo é derramado sobre nós para nos preencher de Deus. “As nuvens chovam justiça; abra-se a terra, e produza-se salvação, e a justiça frutifique juntamente.” Isaías 45:8. “E todos nós recebemos também da Sua plenitude, com graça sobre graça.” João 1:16.

Reflita sobre isso no dia de hoje. Com carinho, Pr Vinícius Marqueto

Resultado de imagem para imagens de "Um relacionamento real com Deus"

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque