Seguidores

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Dois irmãos Adventistas morrem durante acidente automobilístico na BR-101, em Itabela ELES estavam na Missão Calebe

Dois irmãos Adventistas morrem durante acidente automobilístico na BR-101, em Itabela ELES estavam na Missão Calebe

O grave acidente do tipo colisão aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 19 de fevereiro, na rodovia BR-101, imediações do trevo de acesso ao Palmares, próximo ao distrito de Monte Pascoal, em território de Itabela, quando dois irmãos religiosos da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que estavam indo a um assentamento agrário da região numa missão religiosa conhecida comoCalebe, acabaram batendo a motocicleta em que estavam, uma Honda Titan, de cor preta, contra um Ford Fiesta, placa JRF-0777, licenciado de Itamaraju.

Com o impacto da colisão os irmãos Evilásio e Erlei acabaram sendo arremessados na pista, tendo o primeiro morrido a caminho do Hospital Municipal de Itabela e o segundo vindo a óbito no local. O motorista do Fiesta, Jorge Santos Bonfim, ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU.

O motorista do Fiesta contou que ao trafegar pela via avistou a moto que estaria desgovernada vindo em sua direção. “Eu ainda tentei desviar, mas não deu tempo”, disse. Os motivos da colisão estão sendo investigadas pela Delegacia Territorial de Itabela (DT)

MISSÃO CALEBE

O Projeto Missão Calebe se destina a mobilizar milhares de jovens em toda a América do Sul, desafiando-os a dedicarem parte de suas férias para fazerem evangelismo em lugares onde não há presença adventista. Ele se tornou um dos maiores movimentos de jovens dos últimos tempos. É um programa voluntário da Igreja Adventista do Sétimo Dia, de serviço social e testemunho, para fortalecer as congregações pequenas e conquistar novas pessoas para o evangelismo.  (Por Ronildo Brito)

Fonte Fhoto Jornalismo 
http://leniojornalismo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque