quinta-feira, 5 de junho de 2014

Vida Feliz - A Bíblia Mostra o Caminho da Felicidade


Folgo mais com o caminho dos Teus testemunhos do que com todas as riquezas. Alegrar-me-ei nos Teus estatutos; não me esquecerei da Tua palavra. Sal. 119:14 e 16.


A Bíblia nos apresenta à vista as insondáveis riquezas e os imperecíveis tesouros do Céu. O mais forte impulso humano é encontrar sua própria felicidade, e a Bíblia reconhece esse desejo e nos mostra que todo o Céu se unirá ao ser humano em seus esforços para atingir a felicidade verdadeira. A Bíblia revela a condição sob a qual a paz de Cristo é concedida. Ela descreve um lar de eterna felicidade e resplendor, onde nunca serão conhecidas as lágrimas nem a necessidade. Carta 28, 1888.
Esse abençoado livro vos ensinará a serdes honestos, temperantes em todas as coisas, modestos, diligentes, verdadeiros e retos. Seus conselhos, quando atendidos, vos tornarão companheiros fiéis da juventude, concedendo-vos uma influência que sempre guiará para o alto, purificará o caráter; influência que afastará do pecado e o encaminhará para as veredas da justiça.
Será uma vida tal isenta de júbilo? Oh! não! Estará repleta de conforto, cheia de satisfação, porque estareis trazendo o Céu para a vossa própria vida, paz para o vosso coração, e dando um testemunho de que "a lei do Senhor é perfeita e refrigera a alma". Sal. 19:7.
Quisera eu que cada jovem compreendesse como é precioso o oferecimento a Deus de um coração jovem. Com que carinho guardam os anjos os passos do jovem que teme e ama a Deus! Jesus os conhece por nome, e seu exemplo está ajudando outros jovens a procederem retamente. A juventude que esconde em seu coração e mente uma reserva das palavras de advertência e animação, provenientes de Deus, de Suas preciosas pérolas de promessa, das quais se poderá suprir em qualquer momento, será um conduto vivo de luz. Tem ligação com a Fonte de toda a luz. O Sol da Justiça irradia Sua luz e raios curativos para o coração, e espalha luz em redor. The Youth's Instructor, 3 de agosto de 1887.

Minha Consagração Hoje - MM 1989 Pag. 160

Postagens de Destaque