Seguidores

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Vida Feliz - Há Prazer em Buscar ao Senhor


Gloriai-vos no Seu santo nome; alegre-se o coração dos que buscam o Senhor. I Crôn. 16:10.


Multidões... anseiam por alguma coisa que não têm. Gastam o dinheiro naquilo, que não é pão, e o produto do seu trabalho naquilo que não pode satisfazer. A alma faminta e sedenta continuará com fome e sede enquanto participe desses prazeres que não satisfazem. Oxalá cada uma dessas pessoas desse ouvidos à voz de Jesus: "Se alguém tem sede, que venha a Mim e beba." João 7:37. Quem beber da água da vida não mais terá sede. ... Cristo, a fonte da vida, é a fonte de paz e felicidade. Evangelismo, pág. 266.
Enalteça a juventude o nome do Senhor, por Sua grande bondade, Sua amorosa graça, Sua terna compaixão. Podem eles enaltecer-Lhe o nome, revelando Sua graça por meio de uma vida bem ordenada e de conversação pura. Ao fazerem isso, a disposição é abrandada; desaparece a irritabilidade. The Youth's Instructor, 6 de novembro de 1902.
O coração mais feliz é o que tem a Cristo como seu hóspede constante. O lar mais feliz é aquele em que a bondade é o princípio dominante. ... Na oficina em que se manifesta a presença celeste de Cristo, os obreiros serão os mais dignos de confiança, os mais fiéis, e os mais eficientes. São ali vistos o temor e o amor de Deus. Carta 48, 1897.
Não há, neste mundo conforto nem felicidade sem Jesus. Reconheçamo-Lo como nosso Amigo e Salvador. ... Há nEle encantos incomparáveis. Oh! possamos nós viver neste breve período de graça, de maneira tal que reinemos com Ele por todas as eras infindas da eternidade! The Youth's Instructor, 12 de fevereiro de 1903.
__________
Se Cristo habita no coração pela fé, ... sereis felizes, cheios de louvor e júbilo. The Youth's Instructor, 13 de outubro de 1892

Ellen White
Minha Consagração Hoje - Pag 157

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque