Seguidores

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ellen White assistiu ao Jornal Nacional nos últimos dias?

Fonte - http://megaphoneadv.blogspot.com.br/

Ellen White assistiu ao Jornal Nacional nos últimos dias?


As principais notícias dos últimos dias foram: 
- Dançarino do 'Esquenta' é encontrado morto
- Moradores fazem protesto contra morte de jovem nas ruas de Copacabana
- Polícia de SP prende um dos suspeitos de queimar mais de 30 ônibus
- PMs e moradores entram em confronto durante protesto em Florianópolis
- Corrupção rouba até 2,3% do PIB brasileiro
- Professores entram em greve em vários estados
- Agências da ONU pedem medidas urgentes na Síria
- Ucrânia acusa Rússia de fazer declaração de guerra
- Estudante morre após pular de ônibus para fugir de assalto
- Pai e madrasta são presos acusados de matar menino com injeção letal
- Cabeça encontrada na Sé é de corpo esquartejado em SP
Há um século, a escritora Ellen White parece ter assistido aos noticiários de nossos dias.
 
Veja o que ela escreveu:
“As condições do mundo mostram que estão iminentes tempos angustiosos. Os jornais diários estão repletos de indícios de um terrível conflito em futuro próximo. Roubos ousados são ocorrência freqüente. As greves são comuns. Cometem-se por toda parte furtos e assassínios. Homens possuídos de demônios tiram a vida a homens, mulheres e crianças. Os homens têm-se enchido de vícios, e campeia por toda parte toda espécie de mal.” Serviço Cristão, pg. 54.
"Vivemos em meio de uma epidemia de crime, diante da qual ficam estupefatos os homens pensantes e tementes a Deus em toda parte. A corrupção que predomina está além da descrição da pena humana. Cada dia traz novas revelações de conflitos políticos, de subornos e fraudes. Cada dia traz seu doloroso registro de violência e ilegalidade, de indiferença aos sofrimentos do próximo, de brutal e diabólica destruição de vidas humanas. Cada dia testifica do aumento da loucura, do assassínio, do suicídio. Quem pode duvidar que instrumentos satânicos se achem em operação entre os homens, numa atividade crescente, para perturbar e corromper a mente, contaminar e destruir o corpo?" A Ciência do Bom Viver, pág. 142.
"Nos dias de Noé a esmagadora maioria se opunha à verdade, e se apaixonara por um conjunto de falsidades. A Terra estava cheia de violência. A guerra, o crime e o homicídio eram a ordem do dia. Assim será também antes da segunda vinda de Cristo." The Seventh-day Adventist Bible Commentary, vol. 1, pág. 1.090.
"Os terríveis relatos que ouvimos de homicídios e roubos, e atos de violência, declaram que o fim de todas as coisas está próximo. Agora, agora mesmo, precisamos estar nos preparando para a segunda vinda do Senhor." Carta 308, 1907.

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque