Seguidores

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Cantemos, e o Mundo Cantará Conosco



E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor. Sal. 40:3.
Deus quer que sejamos felizes. Deseja pôr-nos nos lábios um novo cântico, um cântico de louvor ao nosso Deus. Ele quer que creiamos que Ele nos perdoa os pecados e purifica a injustiça. Quer que em nosso coração haja melodia para Ele. ...
Que cada palavra que proferimos, cada linha que escrevemos, seja carregada de ânimo e inabalável fé. ... Não penseis que Jesus é apenas Salvador de vosso irmão. Ele é vosso Salvador pessoal. Se mantiverdes este precioso pensamento... haverá em vosso espírito melodia para Deus. E nosso privilégio vencer em Deus. É nosso privilégio conduzir outros para verem que sua única esperança está em Deus, e recorrer a Ele em busca de refúgio.
Todo ato de consagração a Deus traz alegria; pois quanto mais apreciamos a luz que Ele nos concede, mais e maior luz virá. Devemos... abrir o coração aos brilhantes raios do Sol da Justiça. Há paz na perfeita submissão. The Youth's Instructor, 27 de dezembro de 1900.
Deixai que a paz de Deus reine em vossa alma. Então tereis força para suportar todos os vossos sofrimentos, e vos alegrareis de terdes graça para resistir. Louvai ao Senhor; falai de Sua bondade, falai de Seu poder. Suavizai a atmosfera que circunda vossa vida. ... Louvai-O com o coração, com a voz, com todo o ser. ... Louvai Aquele que é a luz de vosso semblante e vosso Deus. Mensagens Escolhidas, vol. 2, pág. 267.
Que o louvor e ações de graças sejam expressos em cânticos. Quando tentados, em lugar de dar expressão a nossos sentimentos, ergamos pela fé um hino de graças a Deus. ... O canto é uma arma que podemos empregar sempre contra o desânimo. Ao abrirmos assim o coração à luz da presença do Salvador, teremos... Sua bênção. A Ciência do Bom Viver, pág. 254.

Ellen White
Minha Consagração Hoje - MM 1989 Pag. 174

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque