Seguidores

terça-feira, 13 de março de 2012

Campanha pelo descanso dominical obrigatório na União Européia

As profecias estão se cumprindo em uma velocidade assombrosa. De repente, parece que nada há mais para acontecer. Guerras, convulsões sociais, acidentes em terra e mar, sem contar com as castrástofes naturais em terra e mar, que se estão tornando comuns

O tão temido decreto dominical, que os pregadores escatológicos pregavam no passado, e deixava um frio de medo nos ouvintes; está sorrateiramente tomando forma, e os crentes parecem que nem o teme mais. Pelo menos, não vejo niguém se mexendo no sentido de sair das cidades grandes. Pois o que pregavam, é que, quando ouvíssimos falar desse decreto, deveríamo sair das cidades grandes e em seguida, sair das cidades pequenas e ir morar no mato.

O decreto está tomando forma,os sindicatos, igrejas e governos, estão se unindo no mesmo propósito, para tornar o domingo dia de guarda obrigatório. (Veja a matéria que acabou de ser publicada no site minuto profético, que publico na íntegra neste blog)

 Ellen White estava certa? Deveremos deixar as grandes cidades?... 

Eu acredito que o tempo de sair das grandes cidades é este, o momento é agora.

Não faça nenhuma mudança abrutamente, mas pense no assunto.

...leia medite e decida.

Veja aí a matéria mencionada

Campanha pelo descanso dominical obrigatório na União Européia

Conforme antecipamos no Minuto Profético, e o blog O Tempo Final veio confirmar em detalhes, a Aliança do Domingo Européia realizou no último dia 4, uma campanha junto à sociedade civil de vários países da União Européia para promover o descanso dominical obrigatório com o apoio de sindicatos e organizações religiosas. Para os estudiosos das profecias, essa data é evocativa, pois faz lembrar a primeira Lei Dominical da história cuja contribuição acelerou o domínio da Igreja Católica entre as nações. Sem dúvida, os sinais dos tempos indicam que o mundo esta às portas da crise final quando a batalha entre o verdadeiro sábado (sétimo dia) e o falso (domingo) se tornará universal...


Na Áustria, dois montanhistas subiram ao topo de um monte onde colocaram uma cruz e mostraram um cartaz onde se lê: "Aliança para um Domingo Livre".

Na Itália, vários sindicatos se uniram à campanha, tendo como lema "O domingo não tem preço". 

Na Espanha, organizações católicas também demonstraram seu apoio à campanha, declarando que o domingo tem mais importância para o desenvolvimento espiritual do que os outros dias da semana. 

Na Polónia, um cartaz tem como inscrição central: "Não faça compras aos domingos". 
E ainda um outro cartaz onde aparece uma criança que vê sua mãe pela TV e diz em tom de lamentação: "Hoje é domingo e a mamãe está trabalhando". 

Na Hungria, um cartaz escrito em inglês diz: "Parem o trabalho aos domingos".

Na França, um cartaz traz a seguinte inscrição na parte superior: "Trabalho aos domingos - a FO (sindicato Força do Trabalho) não empurra (estimula)". E a inscrição central: "A defesa do descanso dominical é a defesa do emprego". 

Um outro cartaz também apela aos valores familiares. Abaixo da pergunta "Abertura das lojas aos domingos?", uma criança com seu bolo de aniversário vê os pais saírem e pergunta: "Onde vocês vão?", ao que os pais respondem: "Trabalhar!". E a inscrição na parte inferior: "Defesa do descanso dominical: é uma questão de todos!" 





Um comentário:

Osvani Costa e Silva disse...

As profecias se cumprem lentamente! Ver vídeo oficial de 4/mar/2012 da campanha: http://www.youtube.com/watch?v=X6m1BfUdKUM . Abraços!

Postagens de Destaque