Seguidores

domingo, 5 de março de 2017

Como foi salvo um peccador


Resultado de imagem para Imagens do fariseu e do publicano


Como foi salvo um peccador

Dois homens subiram ao templo a orar; um phariseu, e o outro um publicano. 
O phariseu, estando em pé, orava consigo desta maneira: O' Deus, graças te dou, porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano. Jejuo duas vezes na semana, e dou os dizimos de tudo quanto
possuo. 
O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia em seu peito, dizendo: O' Deus, tem misericórdia de mim peccador! 
Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquelle; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado." Luc. 18: 10—14. 

Caro leitor, confessas com o publicano que és um peccador? Estás prompto a com elle supplicar a graça do Senhor? Se assim é, podes estar seguro de que Deus se amerciará de ti , bem como se apiedou do misero publicano, porque está escripto: 
"Todo aquelle que invocar o nome do Senhor será salvo." Rom. 10: 13.
Em Jesus ha plena salvação. Confessalhe os teus peccados e tudo o que lhe pedirdes ser-te-á feito. "Elie pedirá perdão a Deus, e Deus se lhe applacará, e elle verá com jubilo a sua face, e Deus justificará de novo a este homem. Tornará (elle) a olhar para os homens e dirá: Pequei, e deveras delinqui, e não tenho sido castigado como merecia. Deus livrou a minha alma para que não caminhasse á morte, senão que, vivendo, visse a luz." Job. 33:2 6 -28 . Jesus é a verdadeira luz. Dirigem-se para Elle os teus passos? 
O Senhor diz: "Vós me buscareis e vós me achareis, quando me buscardes de todo o vosso cora- ção." Quaesquer que sejam as tuas dificuldades e misérias; por mais fundo que seja o pego, em que te submergiste, pondera isto: Deus é teu Salvador. "Andaram desgarrados pelo deserto, por caminhos solitários, não acharam cidade para habitarem. Famintos e sedentos, a sua alma nelles desfallecia. E clamaram ao Senhor na sua angustia, e os livrou de suas necessidades." Psalmo. 107:4 . 6. 
Alento meu irmão e minha irmã! Voliae o vosso rosto para Deus. Olhae para Elle e vivereis. Eis o que nos diz o seu convite: "Se alguém tem sede, venha a mim e beba." João 7:37 . 
"O que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora." João 6:37.

Fonte - http://acervo.revistaadventista.com.br - Ano 1906 

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque