Seguidores

terça-feira, 28 de março de 2017

O pecado que não tem perdão


Resultado de imagem para imagens do pecado contra o Espirito santo

O pecado que não tem perdão


Dias atrás, eu postei no Facebook, a informação que eu havia bloqueado um dissidente abusado. O mesmo, além de falar mal da igreja, chegou ao absurdo de dizer que o Espírito Santo, é Satanás, que quem acredita e adora o Espírito Santo, esta adorando Satanás. Por isto, o Bloqueei
Recebi muitos comentários de apoio, inclusive do Pastor Elizeu Lira, que disse que eu deveria “fechar a conta e passar a régua” (sic)
Outros porem, indiretamente, acusaram-me de falta de amor. Disseram que eu devo orar pelos que estão no erro, e amá-los, pois Jesus ensinou que devemos amar a todos os perdidos.
Um deles citou vários textos do livro, O Grande Conflito, de Ellen White, onde ali menciona que alguns  reformadores enfrentaram a Rainha da Escócia, preferindo ficar ao lado da verdade. O mesmo conclui dizendo que não se deve ficar ao lado dos príncipes, mas ao lado da verdade.
Pensei comigo. O que será que ele quis dizer com isto? Será que ele esta me chamando de príncipe?....    kkkkkkk
Quanto a orar pelos perdidos, eu tenho orado. Eu acredito sinceramente, que os pecadores, por mais inveterados que sejam, tem possibilidade de salvação. Creio que Jesus veio buscar e salvar os perdidos, dos quais eu sou um deles.
No entanto, a mesma Bíblia que nos ensina a orar pelos perdidos, ela também informa que há uma categoria de pessoas por quem não devemos orar. Sim. É isso mesmo que você leu. Há pecado para a morte, e é proibido orar por estes, ou seja, orar por quem comete esse tipo de pecado

·I JOÃO  (cap. 5:16)·

16 Se alguém vir seu irmão cometer um pecado que não é para morte, pedirá, e Deus lhe dará a vida para aqueles que não pecam para a morte. Há pecado para morte, e por esse não digo que ore.

Qual seria esse “pecado para a morte” que João se referia, que nem adianta orar?
Seria adultério?... Não. Com certeza não. A Mulher pecadora foi flagrada em adultério e foi perdoada. Davi não podia ver um “rabo de saia” e foi chamado de “um homem segundo o coração de Deus”
Seria assassinato?... Também não. Moises assassinou um egípcio e o escondeu na areia, e mesmo assim foi o homem escolhido de Deus.
Que pecado é esse que não adianta orar?
João sabia qual é. Ele era o discípulo mais chegado de Jesus, deve ter ouvido mais de uma vez Jesus falar desse pecado horroroso.
Que pecado é esse?... Busque sua Bíblia e leia. Mateus 12: 31, 32

31 Portanto vos digo: Todo pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada.

32 Se alguém disser alguma palavra contra o Filho do homem, isso lhe será perdoado; mas se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste mundo, nem no vindouro.

Entendeu?... Quem “falar contra o Espirito Santo não tem perdão”.
Vou repetir:   Quem “falar contra o Espirito Santo não tem perdão, Nem neste mundo nem no porvir”.
Então, não adiante orar.
Talvez, algum leitor “politicamente correto”, ao ler isto, balance a cabeça e diga: “que absurdo, Como é que Jesus diz uma coisa dessa?”
Pois disse. Se ainda esta com dúvidas, leia de novo.
Agora eu pergunto: Chamar o Espírito Santo, de Satanás, não é blasfêmia?
O sujeito já foi batizado, era membro da igreja, de repente passa a ser inimigo  da igreja, nega que o Espírito Santo existe, diz que Jesus não é Deus, e fala que Satanás é que é o Espírito Santo, e você que quer eu ore por esse traste?...
Só se eu não conhecesse a Bíblia.
Há pecado para morte, e por esse não digo que ore.” É assim que está escrito. João 5:16
O apostolo João disse ainda, que não devemos recebê-los em casa, e nem mesmo os cumprimentar. Duvida?.. Pois leia. 2. João 10 e 11

10 Se alguém vem ter convosco, e não traz este ensino, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis.
11 Porque quem o saúda participa de suas más obras.

Tá com peninha?...
Eu sei que esse discurso é duro, mas é bíblico.  Foram eles que escolheram lutar contra o Espírito Santo, precisam ouvir essas palavras, quem sabe se arrependam
E você que esta lendo essas linhas, Cuidado! Com Deus não se brinca.
Deus é amor, mas Corá, Natã e Abirão, desrespeitaram a Deus, e foram destruídos na hora. A terra os engoliu vivos. Eles e suas famílias,
Deus é amor. Mas Nadabe e Abiú desrespeitaram a Deus, no templo e foram fulminados.
Deus é amor, mas Ananias e Safira mentiram ao Espírito Santo, que os dissidentes dizem que não existe, Ananias e esposa mentiram ao Espírito Santo, e morreu fulminado. Ele e a mulher. Atos 5:3-11
3 Disse então Pedro: Ananias, por que encheu Satanás o teu coração, para que mentisses ao Espírito Santo e retivesses parte do preço do terreno?

4 Enquanto o possuías, não era teu? e vendido, não estava o preço em teu poder? Como, pois, formaste este desígnio em teu coração? Não mentiste aos homens, mas a Deus. (Viu? o Espirito Santo É Deus)

5 E Ananias, ouvindo estas palavras, caiu e expirou. E grande temor veio sobre todos os que souberam disto.

6 Levantando-se os moços, cobriram-no e, transportando-o para fora, o sepultaram.

7 Depois de um intervalo de cerca de três horas, entrou também sua mulher, não sabendo o que havia acontecido.

8 E perguntou-lhe Pedro: Dize-me vendestes por tanto aquele terreno? E ela respondeu: Sim, por tanto.

9 Então Pedro lhe disse: Por que é que combinastes entre vós provar o Espírito do Senhor? Eis aí à porta os pés dos que sepultaram o teu marido, e te levarão também a ti.

10 Imediatamente ela caiu aos pés dele e expirou. E entrando os moços, acharam-na morta e, levando-a para fora, sepultaram-na ao lado do marido.

11 Sobreveio grande temor a toda a igreja e a todos os que ouviram estas coisas.

Quem se levanta contra o Espirito Santo, terá o mesmo destino de Sodoma e Gomorra.

Sabe quem tem que orar por eles?,,, Eles  mesmos.
Que se arrependam e busquem o poder do Espirito Santo, antes que seja tarde.





Postagens de Destaque