Seguidores

segunda-feira, 8 de março de 2021

ONU preparando lista negra de grupos e indivíduos que se opõem ao ativismo LGBT

 Julio Severo

“Políticos, líderes religiosos e organizações de todo o mundo que defendem a vida e a família provavelmente serão colocados em uma lista negra pela Secretaria da Organização das Nações Unidas para os Direitos Humanos. A nova medida drástica pode ser usada para impor sanções às pessoas que defendem valores pró-família e expô-las a ataques terroristas,” de acordo com o C-Fam no seu relatório “UN Human Rights Office Prepares Global ‘LGBT Hate Groups’ Blacklist” sobre a Secretaria de Direitos da ONU coletando os nomes de quem se opõe à agenda LGBT de qualquer maneira.



“Quem são os principais atores que argumentam que os defensores dos direitos humanos dos indivíduos LGBT estão promovendo uma chamada ‘ideologia de gênero’?” disse em janeiro de 2021 um relatório da Secretaria de Direitos da ONU para grupos LGBT.

A Secretaria de Direitos da ONU solicitou exemplos de “expressões públicas ou declarações de líderes políticos e/ou religiosos” que se opõem aos “direitos LGBT.”

“Quais são seus principais argumentos?” A secretaria de direitos da ONU pediu aos grupos LGBT. “Eles têm sido eficazes em regredir os direitos humanos dos indivíduos LGBT? Suas estratégias direta ou indiretamente estão também impactando os direitos humanos de mulheres e meninas?”

Embora o C-FAM seja um grupo católico conservador, o esforço da ONU para colocar os conservadores em lista negra não foi condenado pelo Vaticano. Aliás, em 2020, a ONU elogiou o papa por apoiar uniões do mesmo sexo. O secretário-geral da ONU deu as boas-vindas aos comentários de Francisco de que os homossexuais “têm o direito a uma família” em mudança que enfureceu os católicos conservadores.

Por sua vez, o secretário-geral da ONU é Antonio Guterres, que se considera católico. Ele foi, de 1999 a 2005, o presidente da Internacional Socialista. Ele também foi secretário-geral do Partido Socialista de Portugal, de 1992 a 2002.

Então, com a ONU chefiada por um católico socialista e o Vaticano chefiado por um católico socialista, o que os conservadores podem esperar?

Para piorar, os EUA estão sob o governo de Joe Biden, um católico socialista empenhado em impor a agenda LGBT em todo o mundo.

No passado, a perseguição contra os cristãos por causa da homossexualidade vinha de socialistas, mas essa perseguição era local, não global. No entanto, com os socialistas possuindo poder global, a perseguição será global.

Grupos cristãos serão colocados em lista negra.

Cristão individuais serão colocados em lista negra.

A consequência dessa lista negra é que esses grupos e indivíduos cristãos serão impedidos de transações de negócios e serão boicotados de vários outros negócios.

Cristãos individuais serão negados serviços essenciais, inclusive contas bancárias e transações.

Como sei disso?

Eu não tenho minha própria conta PayPal para receber ofertas, porque depois de uma campanha homossexual internacional, o PayPal fechou minha conta no final de 2011. Esse caso virou manchete nos EUA através do WND. Em 2017, uma entidade judaica dos Estados Unidos disponibilizou a conta PayPal deles para me ajudar, mas essa conta fechou em 2019 depois que grupos homossexualistas processaram a entidade.

Nos últimos anos, o Facebook tem me imposto vários bloqueios de 30 dias por eu expressar minha opinião sobre o pecado homossexual e a violência islâmica. O Facebook chegou a remover um versículo da Bíblia que postei no meu perfil. De novo, o WND repercutiu esse caso em manchete nacional nos EUA. A tradução completa da reportagem do WND está aqui.

Como o Facebook concluiu que todos os seus bloqueios de 30 dias e censura contra mim foram insuficientes, logo antes da eleição presidencial americana o Facebook tomou a decisão radical de banir permanentemente minha conta de Facebook.

Potencialmente, grupos e indivíduos colocados em lista negra da ONU serão negados vistos para os Estados Unidos e outras nações.

Então, enquanto os homossexualistas recebem vistos especiais para entrar nos EUA, os cristãos que se opõem à sua imoralidade serão impedidos.

O verdadeiro perigo é contra os cristãos que têm um histórico de oposição cristã à agenda gay. Eu posso incluir minha própria experiência. Durante décadas, tenho um histórico de lutar contra essa agenda. Minha luta inclui milhares de artigos em inglês, português, alemão, espanhol, russo, polonês, etc.

O primeiro livro evangélico em português contra a agenda gay foi escrito por mim e publicado pela Editora Betânia em 1998.

maior revista gay dos EUA e do mundo, The Advocate, me reconhece publicamente como um inimigo da agenda gay.

Muitos dos meus amigos também serão colocados nessa lista negra da ONU.

A ordem global agora é adorar a homossexualidade e aqueles que se recusam serão jogados para a arena dos leões.

Muitos grupos estão ajudando a criar esse clima de perseguição. Católicos socialistas no Vaticano, na ONU e no governo dos EUA são os principais atores. O Papa Francisco comparou políticos conservadores opostos ao homossexualismo com Hitler.

A CPAC, que se rotula como a maior conferência conservadora dos Estados Unidos, não condena a homossexualidade. Pelo contrário, a CPAC baniu cristãos conservadores que se opõem à agenda gay. A CPAC chegou ao ponto de abraçar homossexualistas “conservadores.”

Então, se até mesmo a “conservadora” CPAC coloca em lista negra cristãos conservadores que se opõem ao pecado homossexual, quem pode culpar a ONU, o Papa Francisco e o católico Biden por fazerem isso também?

Versão em inglês deste artigo: United Nations Preparing Blacklist of Groups and Individuals who Oppose LGBT Activism

Fonte: www.juliosevero.com

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque