Seguidores

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Coreia do Norte condena pastor canadense a prisão perpétua


É por isto que eu detesto comunista. Em todos os lugares comunistas são sempre os mesmos, ou seja, agem da mesma maneira. A minha ojeriza a esse maldito partido, é por que são inimigos declarados de Deus. Comunistas não respeitam religião. Em todos os países que os comunistas tomaram o poder, os cristãos sofreram. Foi assim na Russia e demais países do bloco comunista. Na Alemanha, na Albânia, na China, em Cuba, em todos eles, os cristãos foram perseguidos, presos e mortos, simplesmente por professarem sua fé. 
Alguém poderá dizer: Se no Brasil, for implantado o comunismo, não haverá perseguição religiosa; pois os comunistas sabem que o Brasil tem tradição religiosa e o direito religioso será respeitado.
Porem não dá para acreditar em comunistas. Nos países que tomaram o poder, eles prometiam liberdade religiosa, mas não cumpriram a promessa. Os cristãos acreditaram neles, e o resultado foi perseguição sistemática. 
No Brasil os comuno/petistas, condenavam a corrupção, prometiam fazer do Brasil um país modelo de honestidade e desenvolvimento;  e se demonstraram os piorem corruptos do planeta e mergulharam o país no atraso 
Assim como não cumpriram as promessas de campanha, se conseguírem mudar a constituição e fazer de nosso país, uma república comunista, não irão cumprir também. A perseguição  religiosa vira, assim como foi nos outros países, e como esta sendo na Coreia do Norte
Na coreia do Norte, não se prometia prender nem matar cristãos, hoje pelo simples fato de possuir uma Bíblia, corre-se o risco de perder a vida
Me admira em nosso país, cristãos defenderem partidos comunistas. Se é uma pessoa sem estudos, compreende-se;  afinal, lhe falta informação necessária para saber quem é, e o que prega os comunistas, Mas se é alguém com estudo superior, não tem desculpas. Quem defende um partido que é ateu, e é contra todos os princípios da palavra de Deus, como aborto, casamento homossexual, pedofilia, etc, não é cristão.. É um Judas. 
E se quem defende comunistas, é pastor, não tem perdão. Nem neste mundo, nem no porvir
Só para informar, caso alguém não saiba. O PT é um partido comunista. Todos os lideres petistas, cuja maioria esta presa, são comunistas. Lutaram para implantar no Brasil uma ditadura comunista. A Dilma se orgulha de ter pegado em armas, e ser cúmplice de roubos e assassinatos. Esse é o motivo por que eu sou contra e tenho medo desse partido


Veja a materia abaixo

Coreia do Norte condena pastor canadense a prisão perpétua



A Justiça da Coreia do Norte condenou nesta quarta-feira (16/12) o pastor canadense Hyeon Soo Lim a passar o resto da vida em um campo de trabalhos forçados . O líder sul-coreano da Igreja Presbiteriana Light Korean, de Toronto, foi acusado de realizar atividades subversivas contra o regime de Pyongyang.
A família do pastor disse que ele viajou à Coreia do Norte em janeiro, como parte da rotina de seu trabalho humanitário feito em um lar de idosos, orfanato e berçário. Segundo seus parentes, Lim visitou o país mais de cem vezes desde 1997 para missões de assistência que sempre tiveram o objetivo de ajudar pessoas e que nunca tiveram motivações políticas.
Preso em fevereiro, logo no início de sua viagem, Lim confessou culpa em julho, em uma conferência transmitida por meios de comunicação estatais. Acredita-se que Lim tenha sido forçado a fazer a confissão pública, já que outros detidos e estrangeiros libertados afirmaram terem tido que fazer o mesmo.
A Igreja Presbiteriana, com cerca de 3 mil membros, tinha esperança de que o novo primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, conseguiria libertar Lim antes de a Justiça proferir a sentença.
Eles pediram ao ministro das Relações Exteriores, Stephane Dion, para "instar veementemente o novo governo liberal a garantir todos os meios possíveis de conseguir a imediata libertação e envio ao Candá" do pastor. O gabinete respondeu que está "profundamente preocupado" com o caso de Lim, e que espera obter uma solução para a situação.
No entanto, como Ottawa cortou as relações diplomáticas com Pyongyang em 2010, a negociação da libertação de Lim deve ser complicada.
Duras penas para atividades missionárias
Atividades missionárias e religiosas são punidas na Coreia do Norte. Deixar uma bíblia em espaços públicos, por exemplo, pode levar a uma grave punição. Os EUA e Canadá não recomendam a viagem de seus cidadãos ao país comunista.
No ano passado, o americano Kenneth Bae foi condenado a 15 anos de prisão por supostos crimes contra o Estado. Através de esforços diplomáticos, Bae, juntamente com outro cidadão americano que estava preso, foi liberado.

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque