Seguidores

quinta-feira, 12 de abril de 2012

A HORA DA DECISÃO

Ellen White


Escolha hoje a quem quereis servir. (Josué 24: 15).

Hoje o mundo está louco: A demência tomou conta de homens e mulheres, e está correndo em direção à ruína eterna. Qualquer tipo de complacência prevalece, e os homens são tanto apaixonado por vício que não há chamadas ou ouvir advertências.
O Senhor diz para os habitantes da terra: "Escolhei hoje a quem quereis servir". Todos estão agora a decidir seu destino eterno. Os homens precisam fazê-los compreender a solenidade do momento, a proximidade do dia quando isso vai acabar o tempo de teste. Deus não dá a ninguém a mensagem que vai ser cinco, dez ou vinte anos antes do fim da história desta terra. Não quero dar desculpa para qualquer ser vivo para atrasar a preparação para sua vinda. Não quero que ninguém a dizer, como o servo infiel: "Meu Senhor atrasos sua vinda", pois leva a descaso para as oportunidades e privilégios concedidos a nós para que nós nos preparamos para o grande dia. Qualquer um que afirma ser o servo de Deus, é posta em serviço como se cada dia fosse o último. . .
Fale sobre o início do aparecimento do Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. Não deixeis o dia. . .
Esta é a grande preocupação que todos devem se sentir. São os meus pecados perdoados? Você removeu minha culpa Cristo, o portador do pecado? Eu tenho um coração limpo, purificado pela justiça de Cristo? Ai da alma que não está em busca de refúgio em Cristo! Ai daqueles que de alguma forma a mente longe do trabalho e levar a alguma alma a ser menos vigilantes agora. . .
A grande obra de que não devemos desviar nossa mente é a de descobrir o que a nossa situação pessoal diante de Deus. Estão nossos pés liquidadas no Rock of Ages? Será que estamos escondendo no único refúgio? A tempestade está chegando com fúria implacável. Estamos preparados para lidar com isso? Somos um com Cristo, e ele é um com o Pai? Somos herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo?. . .

Maranata,  MM  1977

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque