Seguidores

sábado, 28 de abril de 2012

Pastor reage e é morto durante assalto em São Sebastião

Compartilhar:
Da redação
redação@jornaldebrasilia.com.br

Um pastor adventista de 57 anos foi assassinado na tarde de desta sexta-feira (27) dentro de uma loja em São Sebastião. Ele foi morto durante um assalto, quando depositava recursos de dízimo da congregação onde atua, segundo informações da Polícia Militar. A PM conseguiu prender quatro suspeitos do crime em flagrante, enquanto fugiam do local. A polícia suspeita que o crime tenha sido premeditado.
Por volta das 17h, o pastor foi até uma agência bancária que funciona dentro de madeireira da Quadra 203, bairro Residencial Oeste. Ele portava valores recolhidos na igreja, e teria feito o depósito pouco antes do anúncio do assalto, segundo a polícia.
O cabo da PM José Airton Barbosa passava perto do local do crime quando escutou um disparo. “Fomos até a próxima rua, quando vimos três homens correndo. Testemunhas nos apontaram a vítima caída, com um tiro na nuca, e fomos atrás dos três suspeitos”, afirma.
Pouco depois, o policial avistou o trio entrando em uma caminhonete S10. A viatura conseguiu interceptar o veículo, quando os homens teriam jogado revólveres calibre 38 e 32 pela janela do carro. “Capturamos os suspeitos e fizemos a revista, mas depois achamos as armas no caminho”, completou.
A PM afirmou que vítima teria se assustado no momento do assalto, mas não informou se chegou a reagir à ação dos criminosos. Apurações preliminares apontaram que o atirador seria M.J.O.B., de 22 anos. Há suspeita de que um dos assaltantes seja familiar de um fiel da igreja, o que teria ajudado os bandidos a obter informações sobre o depósito.
Um dos participantes, A.F.M., de 35 anos, tinha passagem por latrocínio. Também foi preso o suspeito S.N.L.N., de 27 anos, dono do carro, que seria o responsável pelo fornecimento das armas. Se forem indiciados por latrocínio, os suspeitos podem pegar de 12 a 30 anos de prisão. Hoje, movimentos sociais da cidade realizam a primeira Pedalada pela Paz, em memória das vítimas da violência.

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

Respondendo a pergunta de um leitor, e para sanar possiveis dúvidas, São Sebastião é cidade satélite de Brasília, no distrito Federal

3 comentários:

Anônimo disse...

São Sebastião é no Tocantins?

Blog do Pastor Manoel Barbosa disse...

São sebastião é cidade satélite de Brasilia no distrito federal

Marya - Vivo por Jesus disse...

Temos que nos preparar, pois para ele Jesus já voltou!!!

Postagens de Destaque