Seguidores

segunda-feira, 18 de junho de 2012

O resgate do soldado Jaldo

Heróis ainda existem. Na luta contra o pecado ainda há quem dedique a vida e chegue a comprometar a família em prol da salvação de alguns. O soldado Jaldo é um desses, que se propôs a enfrentar as forças do mal e plantar a bandeira do evangelho em uma cidade dominada pelas forças do mal.

Na cidade de Buritis, no Tocantins, muitos já foram vencidos. Há mais de 20 anos que se tenta estabelecer ali uma Igreja Adventista, porém sem sucesso. Todos os que tentaram saíram vencidos, foram embora derrotados, ou mesmo fracassaram na fé. Fui pastor na região. Em quatro anos, enviei cinco obreiros bíblicos para trabalhar na cidade. Dois naufragaram na fé, e os outros saíram derrotados. A igreja em 20 anos começou três vezes e três vezes, fechou.

Porém surgiu um herói! O soldado de Jesus, Jadolnilson. Jadolnilson mudou-se com a família para aquela cidade, e está vencendo pelo poder de Deus. A igreja hoje existe, ainda é um grupo, porém um grupo animado. Hoje ele luta para construir um templo para que seja um marco que o poder de Deus é maior que as forças do mal e do pecado.

Veja o filme abaixo. O resgate do soldado Jaldo. Você irá se emocionar. Clique neste link
http://www.youtube.com/watch?v=sYOsqerBOIc

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque