Seguidores

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Um pedido por justiça!


Eu sei que tragédias acontecem o tempo todo no mundo. Não é da nossa vontade, muito menos da vontade de Deus. Mas o mundo de pecado em que vivemos, atinge a todos nós.

E você deve concordar comigo, que quando algo acontece com alguém que a gente conhece, ou que é de um circulo próximo de amizade, ou de um grupo a que a gente pertence, dói mais no peito.

Aconteceu que no Togo, o padrinho de casamento de uma amiga minha, a Leiza, foi preso sem provas. E ele é um missionário no país, uma pessoa do nosso grupo, um pastor adventista. E agora é nossa vez de ir atrás de justiça. Ou pelo menos ajudar a equipe que está indo atrás de justiça, lá no Togo.

Minha amiga é a Leiza Augsburguer, diretora da ADRA no Togo. Ela deixou um pedido de assinatura de petição de liberdade no facebook em inglês, português e francês. Vou transmitir aqui a petição em português:

“Amigos,

precisamos de sua ajuda.

Nosso padrinho de casamento civil foi preso no mês de março sob falsas acusações. Estou seguindo o caso junto aos advogados locais e posso lhes garantir que essa historia é real.

Existe uma petição para pedir que ele seja solto. Por favor, assine a petição!!! Eis o link:
http://www.petitionbuzz.com/petitions/missionarioinocente

Quer você creia em Deus ou não, por favor, assine. O que importa nesse caso é que ele é inocente e que não existem provas contra ele.

Nesse sábado fui visitá-lo na cadeia. Lembram-se do filme Carandiru? Então, imaginem um Carandiru africano... Ok, imaginaram? Agora piorem 10 vezes o que vocês imaginaram. Pronto? Pois bem, estar preso aqui é disso pra pior!

Se precisarem de mais informações antes de assinar, podem me mandar uma mensagem que eu tentarei responder ou então eu lhes colocarei diretamente em contato com os advogados do caso.

Obrigada.”

Para quem ler esse post, basta clicar no link. No campo “Sing the Petition”, coloque seu nome completo, país, e envie. Muito fácil e de muito valor.  Vale a liberdade de um companheiro nosso! 

Eu sei que temos amigos de todo o Brasil, dos EUA, Alemanha, Rússia, Angola, Portugal, e vários outros países que acessam esse blog. Divulgem em seus países e regiões esse pedido por justiça! Precisa ser essa semana, até sexta, dia 22 de junho 2012.

Postado por Heloísa Barbosa Kayser

Um comentário:

Leiza Augsburger disse...

obrigada Amigos!!! do fundo do coração. temos que nos mobilizar. Deus esta no comando, disso temos certeza, mas Ele nos deu a oportunidade agora de clamar por justiça junto ao governo Togolês no caso do Pr. Monteiro. Assinando a petição, vc estará, de certo modo, lutando para que a justiça seja feita. muito obrigada pela divulgação no blog!!! eu sei que muitos vão assinar graças a isso. obrigada pela amizade e carinho!

Postagens de Destaque