Seguidores

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

As melhores citações de Ellen G. White

Recebi de João Mascarenhas Viana, nosso colaborador voluntário nos estados unidos, algumas matérias muito oportunas, eu as publiquei em ingles, em respeito aos muitos leitores daquele País, pois alí tenho cerca de trinta por centos do leitores do Blog do Nezin, acredito que a maioria seja de brasileiros que ali residem. mesmo assim, as matéria do Pastor Viana, que viérem em ingles, serão postadas em ingles. Algumas, porem serão publicados em portugues, para que os leitores brasileiros, por preguiça de fazer a tradução, não venha perder a mensagem da mesma. 
como não sou bom nesta lingua, a tradução aqui é do google mesmo

As melhores citações de Ellen G. White
João Mascarenhas Viana


A guerra contra o eu é a maior batalha que já foi travada. Caminho a Cristo, p. 27
O mais forte argumento em favor do evangelho é um cristão amoroso e amável. Ajuda na vida diária, p. 2
Não por lutas dolorosas ou labuta cansativa, não por doação ou sacrifício, é a justiça obtida, mas ela é dada gratuitamente a toda alma que tem fome e sede para a receber. O Maior Discurso de Cristo, p. 18
A alma que se rende a Cristo torna-se sua própria fortaleza, que Ele mantém num mundo revoltado, e ele pretende que nenhuma autoridade será conhecida, exceto os Seus. A alma, portanto, mantido na posse das agências celestes é inexpugnável aos assaltos de Satanás. Desejado de Todas as Nações, p. 324
Ninguém é tão pecaminoso que não podem encontrar força, pureza e justiça em Jesus, que morreu por eles. Caminho a Cristo, p. 35
Muitas vezes os nossos planos falham que os planos de Deus para nós pode ter sucesso. Ajuda na vida diária, p. 6
Todos verdadeira obediência vem do coração. Foi um trabalho coração com Cristo. E se consentirmos, Ele vai para identificar-se com os nossos pensamentos e objetivos, para misturar nossos corações e mentes em conformidade com a Sua vontade, que quando obedecer a Ele devemos ser, mas a realização de nossos próprios impulsos. A vontade, refinada e santificada, encontrará seu mais elevado deleite em fazer o Seu serviço. Quando conhecemos a Deus como é nosso privilégio de conhecê-lo, a nossa vida será uma vida de obediência contínua. Através de uma apreciação do caráter de Cristo, através da comunhão com Deus, o pecado vai se tornar odioso para nós. Desejado de Todas as Nações, p. 668
Conhecemos e cremos no amor que Deus tem para nós, e você está seguro; que o amor é uma fortaleza inexpugnável para todos os enganos e assaltos de Satanás. O Maior Discurso de Cristo, p. 119
Quanto mais perto você chegar a Jesus, o mais defeituoso que você vai aparecer em seus próprios olhos, pois a sua visão será mais clara, e suas imperfeições será visto em contraste amplo e distinto de Sua natureza perfeita. Caminho a Cristo, p. 44
Deus nunca leva Seus filhos contrário do que escolheria para ser conduzido, se pudessem ver o fim desde o início e discernir a glória do propósito que estão cumprindo como colegas de trabalho com ele. Ajuda na vida diária, p. 11
Deus leva os homens como eles são ... Eles não são escolhidos porque são perfeitos, mas apesar de suas imperfeições, que através do conhecimento e da prática da verdade, mediante a graça de Cristo, eles podem tornar-se transformado em sua imagem. Desejado de Todas as Nações, p. 294
Os últimos raios de luz misericordiosa, a última mensagem de misericórdia a ser dada ao mundo, é uma revelação do caráter do amor. Os filhos de Deus devem manifestar Sua glória. Em sua própria vida e caráter que são para revelar o que a graça de Deus tem feito por eles. Parábolas de Jesus, p. 415
Nosso Pai celestial tem mil maneiras de fornecer para nós de que não sabemos nada. Aqueles que aceitam o princípio de fazer um serviço a Deus supremo encontrará perplexidades desaparecem e um caminho comum antes de seus pés. Ajuda na vida diária, p. 13

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque