Seguidores

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ativistas gays editam versão da Bíblia que aprova homossexualismo

Evidências Proféticas  

divulgue esta postagem:

“Bíblia Rainha James” é o nome da bíblia gay.


Bíblia Rainha James
Uma reedição da Bíblia foi criada por ativistas gays com o objetivo de eliminar as discussões acerca do homossexualismo recorrente de interpretações do livro sagrado do cristianismo. De acordo com os editores da “bíblia gay”, batizada de “Queen James Bible” (Bíblia Rainha James), todos os versículos normalmente mencionados para condenar o homossexualismo foram reeditados para impedir interpretações contrárias à prática homossexual.
O nome faz alusão à “King James Bible” (Bíblia Rei James), batizada originalmente em referência ao rei James da Inglaterra, que autorizou a primeira tradução para o inglês mais de 400 anos atrás.
Para justificar o nome adotado para a publicação, os editores afirmam que “o rei James I era um bissexual bem conhecido. Embora ele tenha se casado com uma mulher, seus muitos relacionamentos homossexuais eram tão conhecidos que, entre alguns de seus amigos e judiciais, ele era conhecido como ‘Rainha James’”
Nota: É lamentável a justificativa do erro.
"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam. Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais; são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis. Embora conheçam o justo decreto de Deus, de que as pessoas que praticam tais coisas merecem a morte, não somente continuam a praticá-las, mas também aprovam aqueles que as praticam." Romanos 1:25-32

Nota do Blog do Nezin.
Esquecem os que fazem tal coisa, na tentativa de justificar uma prática condenada por Deus, que a mesma Bíblia, a original, além de condenar o homossexualismo condena também quem adultera o texto bíblico. diz claramente que quem acrescentar alguma coisa ao texto sagrado, receberá as pragas descritas no livro do apocalipse.
"Eu advirto a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro: Se alguem lhes acrescentar alguma coisa, Deus lhe acrecentará as pragas que estão escritas neste livro". Apoc.  22:18
Portanto serão condenados duplamente, por homossexualismo e pelo atrevimento de tentar mudar a lei de Deus. Que pensam que são, maior que Deus?

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque