terça-feira, 14 de outubro de 2014

Deus me Vê


Tu és Deus que vê. Gên. 16:13.


Deus é um vigilante observador das ações dos filhos dos homens. Coisa alguma ocorre na Terra, nem no Céu, sem o conhecimento do Criador. Coisa alguma pode acontecer sem Sua permissão. Aquele de quem depende o destino de um império é observado com uma vigilância constante por Aquele "que dá a vitória aos reis" (Sal. 144:10), e a quem pertencem "os escudos da Terra". Sal. 47:9. E um homem pobre é tão carinhosamente vigiado como se fosse um rei em seu trono.
Deus está constantemente atuando em benefício de Suas criaturas. ... Em inumeráveis ocasiões Deus Se tem interposto para evitar a morte, para manter em segurança a homens, mulheres e crianças, quando Satanás planejou um resultado completamente desastroso. ...
Este mundo tem sido grandemente abençoado por Deus. Os seres humanos são recipientes de inumeráveis misericórdias. A Providência os vigia e ampara. Sobre eles são derramados os mais preciosos dons do tesouro celestial. The Australasian Union Conference Record, 1° de janeiro de 1902.
Deus vos conhece pelo nome. Ele conhece cada ato de vossa vida. Manuscrito 14, 1894.
Deus conhece todo pensamento, todo propósito, todo plano e todos os motivos. ... Como o artista representa no quadro os traços do rosto, assim também os traços de cada caráter individual se reproduzem nos livros do Céu. Deus tem uma perfeita fotografia do caráter de cada homem. Signs of the Times, 31 de julho de 1901.
Deus deseja que reconheçais a presença divina. Sua paz e Seu conforto, Sua graça e alegria transformarão a sombra da morte em radiante manhã e abençoado resplendor do Sol. ... Um espírito reverente chega à conclusão de que o coração tem de ser guardado pelo poder de Deus. Os anjos ministradores abrem os olhos da mente e do coração para ver as coisas maravilhosas da lei divina, no mundo natural e nas coisas eternas reveladas pelo Espírito Santo. Carta 14, 1900.


Ellen White
Minha Consagração Hoje - MM 1989 Pag. 291

Postagens de Destaque