Seguidores

domingo, 26 de outubro de 2014

Anjos em Minha Vida Diária



O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que O temem, e os livra. Sal. 34:7.


Hoje, ... mensageiros celestiais estão a passar por todo o comprimento e largura da Terra, procurando consolar os tristes, proteger os impenitentes, ganhar o coração dos homens para Cristo. Não os podemos ver pessoalmente; não obstante estão conosco, guiando-nos, dirigindo-nos, protegendo-nos. ...
Esses anjos de luz criam uma atmosfera celestial em redor da alma, erguendo-nos para o invisível e eterno. Não lhes podemos contemplar as formas com nossa vista natural; somente pela visão espiritual podemos distinguir os seres celestiais. Somente o ouvido espiritual pode ouvir a harmonia de vozes celestiais. ...
Repetidas vezes têm anjos falado com homens, do mesmo modo como um homem fala com seu amigo, e os têm levado para lugares livres de perigo. Uma e outra vez têm as encorajadoras palavras dos anjos renovado o ânimo prostrado dos fiéis, desviando-lhes o espírito das coisas da Terra, levando-os a contemplar pela fé as vestes brancas, as coroas, as palmas da vitória que os vencedores receberão junto ao grande trono branco.
É obra dos anjos estarem unidos aos que são provados, aos sofredores e tentados. Trabalham incansavelmente a favor daqueles por quem Cristo morreu. Atos dos Apóstolos, págs. 152 e 153.
Os anjos se acham sempre presentes onde mais necessários são, ao lado dos que têm a mais dura batalha a combater contra o próprio eu, e cujo ambiente é o mais desanimador. O Desejado de Todas as Nações, pág. 440.
Os seres celestiais estão indicados para executar sua obra de ministério - para guiar, guardar e controlar os que serão herdeiros da salvação. ... Fiéis sentinelas estão de guarda para guiar as pessoas no caminho direito. The Youth's Instructor, 14-2-1901.


Ellen white
Minha Consagração Hoje - MM 1989 Pag. 303

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque