sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Líder mundial adventista publica declaração sobre perseguição a minorias religiosas



Líder mundial adventista publica declaração sobre perseguição a minorias religiosas

Lider-mundial-dventista-publica-declaracao-sobre-perseguicao-a-minorias-religiosas
Presidente mundial da Igreja Adventista do Sétimo Dia pede que membros orem pelas vítimas do extremismo e intolerância religiosa (Foto: Arquivo da ANN).

Silver Spring, Estados Unidos… [ASN] O presidente mundial da Igreja Adventista do Sétimo Dia, pastor Ted N. C. Wilson, declarou recentemente sua preocupação com a perseguição das minorias religiosas no Iraque e na Síria. Veja, abaixo, a nota emitida por ele.
“É com grande tristeza e profunda preocupação que temos sabido sobre a situação trágica em que dezenas de milhares de cristãos e outros foram submetidos à perseguição, coerção, assassinatos, intimidações e falta de liberdade religiosa em determinadas áreas do Iraque e da Síria.
Leia também:

Eu apelo urgentemente a todos os membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia por todo o mundo a orarem pelas vítimas desse extremismo em intolerância religiosa. Também precisamos orar por várias minorias religiosas, que são visadas por causa de suas convicções e crenças religiosas.
É importante que a comunidade internacional aja de modo unido para deter a perseguição a cristãos e outros que representam aqueles que viviam em relativa paz com seus vizinhos muçulmanos no Oriente Médio há centenas de anos. A Igreja Adventista do Sétimo Dia fará o seu melhor para ajudar as vítimas desta nova tragédia, que reflete uma total falta de liberdade religiosa, e vamos orar sinceramente por uma solução positiva para essa situação terrível. Que o Espírito Santo, como o Consolador, esteja especialmente perto daqueles que enfrentam perseguição e morte imediata neste momento.”

–Ted N. C. Wilson, presidente da Associação Geral dos adventistas do sétimo dia.
[Equipe ANN]

Fonte - http://noticias.adventistas.org/

Postagens de Destaque