Seguidores

domingo, 11 de setembro de 2011

Príncipe diz que teme pela extinção da humanidade

Até pouco tempo os pastores pregavam sobre o fim do mundo e muitos não acreditavam. Diziam, inclusive, que os pregadores eram alarmistas ignorantes, que o mundo nunca iria acabar, que chegaria ao mundo uma nova era de paz e prosperidade, a tal era de aquario. Hoje quem está pregando o fim do mundo são os cientistas, e as grandes personalidades do planeta, Pessoas de destaque como o principe da Inglaterra.
O mundo vai acabar sim. eu creio nisto. Não por causa do derretimento do gelo nos polos, nem por causa de terremotos, furacões, secas, ou outra qualquer catastrofe mundial, mas por que Jesus voltará.
Essas catástrofes irão acontecer, porem antes que elas nos destruam, seremos resgatados  por Jesus.
Veja esta matéria do site Criacionismo de Michelson Borges. Aqui


Príncipe diz que teme pela extinção da humanidade
Do site Criacionismo


O príncipe Charles alertou nessa quinta-feira para a perspectiva “aterrorizante” sobre a liberação de gelo no Oceano Ártico dentro de poucos anos, e advertiu que o homem enfrenta a possibilidade de extinção caso não acorde para a “voraz” perda de recursos naturais, de acordo com o jornal The Sun. O príncipe britânico deu as declarações no papel de presidente da ONG ambiental World Wildlife Fund (WWF) no Reino Unido, posição ocupada originalmente pelo seu pai, o príncipe Philip. Durante um discurso no Palácio de St. James, em Londres, Charles afirmou que pretende chamar “grande atenção” para a sua função. Para uma plateia de ambientalistas, o herdeiro da coroa britânica disse que o mundo está mais perto que nunca de perder o gelo no planeta. Charles acrescentou que o mundo enfrenta a “sexta grande extinção”, a menos que a poluição seja interrompida. “Sem a biodiversidade, que é tão ameaçada, não seremos capazes de sobreviver”, finalizou o príncipe.

(Terra)

Nota: Pena que Charles seja apenas herdeiro da coroa e não do espírito protestante mantido por muitos reformadores em seu país. Se o príncipe conhecesse a Bíblia e as promessas do Príncipe da Paz, saberia que, antes de ser extinta, a humanidade (ou pelo menos parte dela que exercer sabiamente a liberdade de escolha e aceitar o plano de salvação) será resgatada por Jesus em Sua vinda. Apocalipse 11:18 afirma que está chegando o tempo de Deus destruir “os que destroem a terra”. Portanto, não falta muito.[MB]

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque