Seguidores

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Igreja Adventista de Divinópolis – TO realiza 1º Bazar Beneficente

Igreja Adventista de Divinópolis – TO realiza 1º Bazar Beneficente
Postada em: 13/09/2015 16h34m
Atualizado:   13/09/2015 16h44m
O evento beneficente promovido pela Igreja Adventista do 7º Dia em Divinópolis do Tocantins, iniciou as 08:00 horas deste Domingo (13/09), no Salão de Eventos do Centro Cultural Senador João Ribeiro, no centro da cidade.

Nos estandes estão alguns dos produtos comercializados que vão desde roupas até comida.

A Ação Social da Instituição Religiosa intitulada “Amigos da Esperança” tem o objetivo de desenvolver as Ações Solidárias Adventistas, como explica a Diretora do projeto Lena Martins, “O objetivo deste evento é para desenvolver as ações da Ação Solidária (da igreja)” enfatizou a Diretora.




A Vice-diretora Francisca Alves Abreu (Chiquinha) também falou sobre o Bazar Beneficente, “É o melhor para as pessoas necessitadas, a gente dá oportunidade para comprar os produtos” ressaltou a protestante.

As idealizadoras do evento agradeceram a todos que colaboraram com o projeto, sobre tudo a equipe de apoio e a comunidade pela participação.   


 

ADVENTISTA
  • Foto: Edson Gilmar/Surgiu
  • Fonte: Edson Gilmar/Surgiu
  • Postador: Edson Gilmar
    Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque