Seguidores

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Resposta ao comentário de um reformista anônimo

Resposta ao comentário de um reformista anônimo

Prezado irmão anônimo.

Seu comentário esta publicado.

Vocês reformistas batem na velha tecla da tal guerra, tema que já foi explicado pela igreja adventistas a exaustão.
Esta história da guerra é apenas, ou foi apenas desculpas, para um grupo que queria o poder, e como não conseguiu, fundaram uma igreja para eles.
Quanto a alguns comprarem alimento ou cozinharem dia de sábado, que é errado, é problemas deles, ou você pode provar que todos os reformistas são santos?...
Meu amigo, onde há pessoas há pecado.E na reforma não é diferente.Tanto nos muitos movimentos de reforma, quanto na igreja adventista, ha fofoqueiros, adúlteros, caloteiros, hipócritas, e etc.etc... sabe porque? por que são seres humanos, e Deus olhou do céu a terra para ver se havia um justo, não encontrou nenhum, nenhum sequer.
Seremos salvos não por que sejamos bons, mas por que Jesus é tão bom, tão amoroso, que irá nos levar para o céu assim mesmo. Ele ama essa bagaceira que é o ser humano e por isto deu a vida para resgatá-los.
Certa vez encontrei, em um restaurante, um obreiro reformista que eu o conhecia e ele não me conhecia.ele sentou a uma mesa bem perto da minha, pediu um bife deste tamanho, comeu que lambeu os beiços, pena que eu não tinha uma câmara fotográfica para registrar, sai calado e pensando. Se fosse o inverso, será que este bom reformista não sairia contando para todo mundo que viu um pastor adventista comendo carne?
Estou te contando isto, não é para condená-lo, é apenas para dizer que a hipocrisia é pecado tanto quanto comprar alimento aos sábados.É claro que não são todos. é apenas um caso isolado.
Onde ha pessoas ha erros, sempre foi assim e sempre será.
Vocês dizem que a igreja adventista apostatou e por essa razão ha o movimento de reforma.
Só uma pergunta?... Qual movimento de reforma é o verdadeiro?... Por que não se unem?...Ou Ellen White se enganou quando disse que Deus só tem uma igreja, um povo, que presentemente está restaurando as brechas. Ela disse que Deus não tem um pouco aqui e outro ali, mas apenas uma igreja. Pode me informar qual?..
E o que você me diz do livro do apocalipse que fala de sete igrejas e não de oito? E a profecia informa que a última igreja seria estabelecida em 1844 e não em 1914, 1922, 1932, 1952, 1965, 1900 sei lá quantos, pois tantas já surgiram em datas diferentes todas se dizendo a verdadeira igreja e condenando a igreja adventista
Amigo, leia mais uma vez o artigo que você comentou, leia com oração e volte. Seu lugar é aqui. Venha ajudar a reavivar e reformar esta igreja, Jesus precisa de você aqui


Veja o comentário que ele fez na matéria UM APELO AOS DISSIDENTES DO ADVENTISMO

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque