Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Papa Francisco convoca os evangélicos para Sinodo Anual



A única igreja que sempre pregou, que haveria uma união de igrejas diferentes (ecumenismo) união essa, liderada pelo Papa, foi a igreja adventista do sétimo dia; e essa união resultaria em perda da liberdade religiosa e perseguição a quem não aceitasse
Os evangélicos não acreditavam e diziam que essa união nunca aconteceria; diziam que os protestantes não abandonariam os princípios da Reforma, para se juntar, outra vez, ao catolicismo
Diziam ainda, que esse discurso, de união de igrejas e ecumenismo, era paranoia dos adventistas, por causa da doutrina do sábado
O tempo passou, e ficou provado que os adventistas estavam certos. O ecumenismo esta chegando a passos largos, e os evangélicos, estão vibrando. Estão aceitando com mais fervor, do que se imaginava. Não estão apenas aceitando, estão promovendo.
logo, Logo, em nome da família, do meio ambiente, da ecologia, da economia mundial, ou seja lá do que for; os católicos, protestantes, e espíritas, estarão de mãos dadas, e quem ficar de fora dessa tríplice aliança, será perseguido
Cumprir-se-á o que, Ellen White escreveu, e os adventistas pregam há mais de cem anos

"Os protestantes dos Estados Unidos serão os primeiros a estender as mãos através do abismo para apanhar a mão do espiritismo; estender-se-ão por sobre o abismo para dar mãos ao poder romano; e, sob a influência desta tríplice união, este país seguirá as pegadas de Roma, desprezando os direitos da consciência." (O Grande Conflito, p. 588).

Veja a matéria a seguir
CIDADE DO VATICANO, 22 ago 2016 / 05:52 (CNA)

.- O Papa Francisco, através do Secretário de Estado do Vaticano, o cardeal Pietro Parolin, enviou um telegrama para os valdenses e metodistas Igrejas chamadas para o Sínodo anual eles estão celebrando nestes dias, nos quais pretende que as diferenças entre católicos e ambas as confissões "não impede que encontrar formas de colaboração no campo da evangelização".

Além disso, a mensagem que o Papa deseja colaborar "a serviço dos pobres, dos doentes e migrantes e o cuidado da criação".

Francisco "é executado a sua cordial saudação" e assegurou os participantes no Sínodo "uma particular lembrança na oração e invoco do Senhor o dom de andar com sinceridade de coração para a plena comunhão para testemunhar em efetivamente Cristo a toda a humanidade vai juntos para enfrentar os homens e mulheres de hoje para transmitir o coração do Evangelho ".

"O Papa invoca o Espírito Santo para nos ajudar a viver esta comunhão que precede cada contraste e nos dar misericórdia e paz do Senhor", ele conclui.

O Santo Padre visitou a Igreja Valdense na cidade italiana de Turim, em 23 de Junho de 2015. A Igreja Metodista e da Igreja Valdense são duas igrejas protestantes ou evangélicos.

Fonte - A Ultima advertencia 

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque