Seguidores

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Bolsonaro e o Decreto Dominical. Irá ele perseguir igrejas?

 

                 Bolsonaro e o Decreto Dominical

Estamos presenciando hoje a maior manifestação política já ocorrida no Brasil. Nunca no Brasil houve manifestação tão grande. Nem nas Diretas JÁ, ou nos protestos pedindo a demissão da presidente Dilma, reuniu tanta gente. Recebi convites para ir a Brasília participar dessa imensa manifestação. Não fui. Preferir ficar em casa e ver tudo pela televisão e pelas redes sociais.

Enquanto estou aqui sentado em frente à minha televisão, vendo as multidões de pessoas em muitas cidades do Brasil, especialmente em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, veio-me uma preocupação, me perguntei: Se essa grande manifestação fosse a favor do meio ambiente, e em defesa do domingo verde ou domingo ecológico, qual seria a posição do nosso presidente, Jair Messias Bolsonaro? Apoiaria, ou não? ...  Será que um dia haverá no Brasil, mobilização tão grande em favor de uma causa diferente da política? Meio ambiente, por exemplo, ou outra pauta qualquer?

Partidos de esquerda

Quem me conhece sabe que sempre fui contra a todo e qualquer partido de esquerda. Porque?  A resposta é simples. Minha ojeriza aos partidos de esquerda, (PT, PSOL, PSB, PCB, PCdoB etc. etc.) é pelo simples motivo que todos esses partidos são comunistas.

E qual é o problema dos partidos comunistas, que me leva a ser contra eles?  O problema é que os partidos comunistas são os piores inimigos de Deus, da religião, das igrejas, e das famílias. Comunistas defendem ideologias diabólicas, e combatem todos os valores tradicionais, de origem judaico/cristã

Os comunistas defendem o aborto, a legalização das drogas, a pedofilia, o casamento homossexual, e a ideologia de gênero. Além de perseguir implacavelmente os cristãos. Em todos os países onde tomaram o poder, os comunistas fecharam igrejas, queimaram Bíblias e prenderam e mataram milhares de nossos irmãos adventistas, e irmãos de outras denominações, católicos e evangélicos. Por este motivo eu sou totalmente contra partidos esquerdistas.

E que tem o Bolsonaro com isto?  Que tem a ver Sete de setembro, com decreto dominical? O que é o decreto dominical?

Sinal da Besta

Qualquer estudante atento das escrituras sagradas, sabe que no livro do apocalipse esta profetizado que no futuro haverá uma perseguição implacável contra o povo de Deus que se recusar a receber o sinal da besta, “para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome”. Apoc.13 16,17. Para alguns interpretes desatentos da Bíblia, esse sinal seria um chip, ou um cartão de crédito, ou mesmo essa vacina obrigatória que estão impondo às multidões, ou outra coisa qualquer. Porém a Bíblia é muita clara. O sinal da besta é algo oposto ao sinal de Deus. Faz distinção entre os seguidores de Deus e os seguidores da besta. É um sinal de fidelidade, de aceitação, de domínio. É um sinal que identifica de que lado você está.

Qual é o sinal de Deus?

A Bíblia não deixa dúvidas. O sinal de Deus é o sábado.

Certamente guardareis os meus sábados; porquanto isso é um sinal entre mim e vós pelas vossas gerações; para que saibais que eu sou o Senhor, que vos santifica” Êxodo 31:13

Demais lhes dei também os meus sábados, para servirem de sinal entre mim e eles; a fim de que soubessem que eu sou o Senhor que os santifica” Ezequiel 20:12

E santificai os meus sábados; e eles servirão de sinal entre mim e vós para que saibais que eu sou o Senhor vosso Deus” Ezequiel 20:20

Se o sinal de Deus é um dia de guarda, logo o sinal da besta tem que ser um dia de guarda também. Como o sábado é o sinal de Deus, fica claro que o sinal da besta é o domingo.

No capítulo 13 do apocalipse, menciona duas bestas. A besta que subiu do mar, e a besta que subiu da terra. Essas duas bestas são dois poderes políticos religiosos que oprimirão o povo de Deus. A besta do mar, é identificada com o romanismo, ou seja, o sistema católico romano que na idade média, massacrou os fiéis cristãos com a famigerada inquisição que matou milhares. E a besta que subiu da terra, representa os Estados Unidos, que se aliará ao romanismo e perseguirá a todos que não obedecerem às suas leis, decretos e normas, inclusive, a não aceitação da guarda do domingo. Estarão unidos em um só propósito. Roma e os Estados Unidos. O Papa e o presidente americano. Os dois maiores líderes mundiais estarão unidos e juntamente com os líderes de muitas nações, formarão um movimento mundial em prol da guarda do domingo. Esse dia será estabelecido em todo o mundo como dia de guarda. Esse é o decreto dominical

Jair Messias Bolsonaro

E o que tem o presidente Jair Bolsonaro a ver com isto? Nada. Onde que a bíblia faz qualquer referência a esse governante? Em lugar nenhum. Por que então ele é citado nesse texto? Explico.

Nunca na história do Brasil, um presidente foi tão caluniado como o presidente Jair Bolsonaro. As principais acusações contra ele são: machismo, racismo e homofobia. Ele também é acusado de destruir o meio ambiente, provocando a destruição da Amazônia pelas constantes queimadas. Mesmo assim, apesar da perseguição cerrada da esquerda contra ele, nunca um presidente teve tanto apoio quanto ele. O presidente Bolsonaro é mais do que amado. Ele é idolatrado. Os seus seguidores o veem como um deus, um ídolo, um mito, como é chamado.  

Jair Bolsonaro destruiu todas as acusações que lançaram contra ele. Diziam que ele é machista, e ele é dócil com as mulheres. É acusado de racista, e ao contrário, tem amigos negros, inclusive na família da esposa.  Dizem que é homofóbico, e até agora ninguém provou que ele tenha perseguido qualquer homossexual.

Meio ambiente

Quanto a acusação de que ele destrói o meio ambiente, incentivando queimadas na Amazônia, é outra falácia que tem se mostrado ser mentirosa. E para provar que ele defende com todo ardor o meio ambiente, que é amigo e defensor da ecologia, acredito eu, que Jair Bolsonaro, será um dos primeiros a assinar o decreto universal que instituirá o “domingo verde”, “o dia da ecologia” o dia de preservação do meio ambiente. Com isto, agradará seus milhões de seguidores devotos.

O Pastor, escritor e jornalista, Michelson Borges, usa um neologismo para definir o movimento em prol do meio ambiente. ECOmenismo. Uma espécie de ecumenismo ecológico. Ou seja: o Ecumenismo, pretende unir todas as religiões, e o ECOmenismo, unirá todas as nações em prol da ecologia.

Bolsonaro já vive em casa o ecumenismo. Ele é católico e a esposa é evangélica. Ele tem o apoio dos pastores dominguistas mais conhecidos e respeitados do Brasil. Entre eles, Silas Malafaia, Valdomiro Santiago, Claudio Duarte, entre outros. Ele é de natureza ecumênica, ele apoia toda e qualquer religião, ele é ECUmenista, para se tornar ECOmenista, não será difícil. Dificilmente ele iria ficar contra seus milhões de apoiadores, todos defensores do domingo, para apoiar os sabatistas que são minoria, e tidos como legalistas e fanáticos.

Eu votei em Jair Bolsonaro, e provavelmente votarei de novo. Quando da primeira eleição dele, eu deixei claro em um texto que escrevi no WhatsApp, que estava votando contra a esquerda. Para mim, se o candidato fosse Jair, Raimundo, José, Antônio ou chico, não importava, desde que não fosse comunista, teria meu voto. E assim o fiz.

Creio, porém, que o decreto dominical será uma realidade. E no Brasil, quem vai assinar o mesmo, será um político muito popular igual o Bolsonaro. Pode até não ser ele, pois ninguém sabe a data que esse decreto sairá. Caso aconteça até 2026, como alguns “especialistas” preveem, ele poderá ser quem vai assiná-lo.

Não estou marcando datas. Minha teoria se baseia na tal COP26, que muito se fala por aí, onde todos dizem ser um movimento em prol do meio ambiente, e da imposição do dia ecológico, o dia do “fique em casa”. Se o Bolsonaro for reeleito em 2022, e a tal Cop26 acontecer até 2026, (alguns dizem que será esse ano ainda) Jair Bolsonaro terá a chance de assinar essa lei aqui no Brasil.

Se ele, provavelmente irá assinar esse decreto, (não estou afirmando, é apenas uma hipótese. É proibido marcar datas) por que votar nele? Respondo.

A profecia irá se cumprir. Ele, ou outro qualquer, estará unido com os “reis da terra” para implantar esse sinal de submissão ao poder romano. Não há para onde fugir. Eu votei e voto nele, por que “dos males o menor”. Entre votar em um político que: “talvez, provavelmente, poderá ser, quem sabe”, trará perseguição ao fieis povo de Deus; e votar em políticos de um partido que já perseguiu, matou cristãos, fechou igrejas e continua perseguindo mundo afora, como fazem os comunistas, eu fico com o primeiro.

Porém reconheço e até tenho aconselhado alguns. O mais certo é não votar em ninguém. Anule seu voto

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque