Seguidores

sábado, 16 de janeiro de 2010

Decreto Dominical

Encontrei esse artigo no blog do senhor João William. Por achá-lo relevante, e um grande alerta para a igreja, resolvir postá-lo em meu blog. Não tive como encontrá-lo para pedir autorizaçao. Espero que ele não se aborreça por eu postar em meu blog uma matéria que é dele e não minha. Mas aí está o devido crédito

Artigo de João William

Queridos amigos,

Hoje vamos falar sobre uma estratégia de engano monumental e, ao falarmos sobre tudo isso, espero que você seja despertado quanto à crise iminente que será provocada pelo Decreto Dominical. A questão mais importante que o povo de Deus enfrenta hoje é seu despreparo para o fechamento da porta da graça. Essa crise está quase sobre nossas cabeças.
Foi criado um plano secreto, muito bem engendrado, com movimentos cheios de enganos, para pegá-lo despreparado e completamente surpreso. Tenho a esperança que o conteúdo deste artigo vá abrir seus olhos bastante, para que você se aperceba que quase não nos resta qualquer tempo para chegada dessa crise.
Nossa esperança é que você e sua família serão despertados para os dias nos quais vivemos. Você precisa ser avisado sobre o que tem acontecido por trás das bonitas cenas aparentes. Compartilhe esse conhecimento com os seus amigos e familiares.
Em Novembro de 2007 a Internet mundial ficou cheia de boatos sobre uma provável reunião secreta que aconteceria entre a Christian Coalition (Coalisão Cristã) e o Vaticano em Washington DC. Os rumores diziam que haveria uma discussão sobre o estado do mundo, a condição moral dos Estados Unidos, e, o mais importante, a urgência de se proteger o 'Dia do Senhor', ou o domingo, como um dia de descanso. Também haviam rumores de que estaria presente um senador chave e um cardeal de alta patente do Vaticano, que iria falar ao grupo.
Muitas pessoas me enviaram e-mails sobre esse assunto naquela época, me perguntando se isso seria verdade ou não. Tive de me manter quase absolutamente em silêncio sobre isso, até agora, porque eu acredito só poder circular fatos, não conjecturas, nem especulações ou suposições.
Mas hoje vou contar-lhes todos os detalhes, da forma como os recebi de um grande amigo, que era um delegado credenciado nesse encontro secreto. Também vou falar-lhes o que Deus diz a respeito dessas coisas que são feitas nas trevas do nosso conhecimento, em lugares secretos, tudo para que seja provocada a crise do Decreto Dominical sem que ninguém a perceba – você vai saber de tudo o que eu sei até este ponto. Você pode ter ouvido críticas sobre a mensageira do Senhor para os últimos dias, ou sobre as verdades proféticas da Igreja Remanescente, mas eu posso dizer-lhe que todo detalhe profético das Escrituras Sagradas e cada detalhe do Espírito de Profecia, acontecerá em sua plenitude.
Apocalipse 13:15-17:
'Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.'
Reparem que o recebimento da marca da besta acontece em torno de um culto falso. Aqueles que se submeterem a essa nova ordem religiosa serão impedidos de comprar e vender e finalmente serão mortos. Isso é sério, meus amigos. O tempo em que isso vai acontecer está mais próximo do que você imagina. Forças ocultas estão trabalhando incansavelmente nos bastidores da vida, para obrigar-nos a prestar culto ao deus deste mundo.
Estamos a um passo do fim. Finalmente chegou, está aqui! Nós sabíamos que o movimento para o Decreto Dominical viria, mas inconscientemente nós o empurrávamos para algum lugar no futuro. Queremos nos sentir bem. Não queremos nos deprimir pelas assim chamadas 'más notícias'. Assim, nos banhamos em pensamentos positivos e em espiritualidade do tipo 'sinta-se bem', um tipo de superficialidade emocionalista. Mas tudo isso é vazio. Nada disso nos desperta para nosso perigo, apenas nos coloca para dormir. Torna-nos espiritualmente preguiçosos. Não queremos ter nada a fazer com o abandono dos nossos pecados, porque teremos de abandonar justamente nossos pecados acariciados. Mas agora o movimento do Decreto Dominical está sobre as nossas cabeças. Ele nos pegou com tamanha surpresa, que a maioria de nós não está preparado. A bênção é que Jesus está nos dando mais uma advertência antes do encerramento da provação, para que ainda possamos nos preparar. Este é o tempo para ter certeza de que seu chamado e eleição são certos e verdadeiros.
Essas não são notícias ruins. O Decreto Dominical é muito bom, pelo menos para aquele que ama a Jesus com todo Seu coração. Isso deixa claro que a vinda de Jesus está muito próxima. Eu espero que essa seja uma boa notícia para você, meu amigo. Se você não se sente preparado, este é o momento para tomar uma atitude séria ao lado de Jesus e tomar os passos devidos.
Existem os que estão secretamente empenhados em promulgar uma Lei Dominical exatamente no momento em que você está lendo estas palavras. Conseguimos documentar alguma coisa desses esforços, mas acho que existe muito mais acontecendo e que nem imaginamos. Como esse é um movimento que acontece nas trevas e sorrateiramente, por meio de enganos e estratagemas, sabemos que ele tenta se disfarçar e esconder seus reais propósitos distante do escrutínio público. Algumas das coisas que discutiremos hoje sobre o encontro secreto de Washington não podem ser verificados por meio de fontes públicas. O que temos em mãos é o testemunho pessoal de alguém que estava presente ali. Mas quando as igrejas ecumênicas e o Vaticano passarem a discutir esse assunto abertamente, é porque a sopa já estará completamente cozida. O Espírito de Profecia é nosso sistema e guia seguro que mostra o que podemos aceitar e o que é um erro. Quando o Espírito de Profecia nos adverte que existe um movimento sorrateiro e escondido que está preparando tudo para criação do Decreto Dominical, podemos repousar seguros e certos de que isso está acontecendo de fato, mesmo que ainda não possamos ver ou sentir isso. Mas uma vez ou outra você pode ver evidências desse movimento aparecendo na superfície, ou Deus coloca indivíduos em posições nas quais eles podem ver e dar testemunho das verdades que foram profetizadas pelo Espírito de Profecia. A mensagem deste artigo é sobre esse tipo de testemunho. O que você vai descobrir aqui são os detalhes apresentados por uma testemunha que Deus colocou numa posição que lhe permitiu ver atrás dos bastidores, o que está acontecendo por dentro dessas sessões secretas.
Três organizações religiosas estavam presentes no encontro secreto de Washington D.C. Eram elas a Christian Coalition of América-CC (Coalisão Cristã da América), Christian Churches Together-CCT (Igrejas Cristãs Juntas) e a Catholic Campaign for América-CCA (Campanha Católica Pela América).
Primeiramente, deixe-me falar-lhe sobre o Pastor Allen Fine e a Christian Coalition. O Pastor Fine é o principal orador e o diretor do New Sound Inspiration Radio (Rádio Novo Som Inspiracional) em West Virginea. Ele tem sido um pastor adventista por mais de 40 anos e, hoje, está jubilado, mas talvez jamais tenha estado tão envolvido na obra de Deus quanto hoje. Ele tem estado na linha de frente da batalha pelo Senhor, tocando a trombeta e proclamando a última mensagem pelo rádio e em púlpitos e continua a trabalhar pela salvação das almas. Ele tem sido criticado e menosprezado por seu forte apego à Bíblia e ao Espírito de Profecia e não é desconhecido das forças que estão confederadas contra o povo de Deus. Tenho investido um bom tempo falando com o Pastor Fine e tenho aprendido sobre seu envolvimento com a Christian Coalition.
O Pastor Fine começou a assistir às reuniões da Christian Coalition of América em 1989. Ele queria ver o que eles estavam fazendo e queria descobrir seus planos. Pat Robertson, seu líder na época, se regozijava por ter conseguido reunir tantas igrejas cristãs diferentes. Enquanto ouvia às suas idéias e planos, o Pastor Fine pensou sobre as advertências do Espírito de Profecia que percebeu as intenções desse grupo haviam sido profetizadas pela Sra. White e que estavam se cumprindo exatamente como descritas.
Em 29 de março de 1994, os líderes da Christian Coalition, incluindo Pat Robertson, Jerry Falvell, Gary Bower, James Dobson, Ralph Reed e outros, incluindo um reverendo judeu, deram suas mãos em acordo e que eles seriam um só à partir de então. O Pastor Fine e sua esposa Deanna testemunharam esse encontro e acreditam que a intenção deles era de usar organizações cristãs para assumirem o controle do Estado e de legisladores federais para, a partir de então, criar a imagem da besta.
Então, em 2004, o Pastor Fine recebeu um memorando da nova Presidenta da Christian Coalition, Roberta Combs. Esse documento foi-lhe dirigido como sendo o 'Líder da Christian Coalition da West Virginea' e nela discutiam-se planos para o encontro de líderes e propostas de criação de leis em Washington D.C. Pastor Fine ficou surpreso, 'Eu não havia pedido isso', ele pensou, 'mas vou aproveitar'. Quando Roberta Combs, a presidenta da Christian Coalition perdeu seu marido subitamente, por causa de uma parada cardíaca, o Pastor Fine estava bem próximo para ministrar e orar pela família por meio do telefone. Isso os aproximou muito como uma família. Mais tarde Roberta Combs perguntou se ele estaria disposto a servir como co-secretário da Christian Coalition, ao lado de Jim Backlin. Ele aceitou e, assim, ele foi colocado numa posição por meio da qual assumiria autoridade de comando em reuniões de líderes de organizações cristãs e poderia assistir a reuniões secretas do Vaticano. O Pastor Fine diz acreditar no desígnio de Deus em colocá-lo bem no coração dessa importante e poderosa organização.
A Christian Coalition of América-CC (Coalisão Cristã da América), a Christian Churches Together-CCT (Igrejas Cristãs Juntas) e a Catholic Campaign for América-CCA (Campanha Católica Pela América) desenvolveram uma agenda de dez itens para a América, que eles desejam implementar a nível federal e de Estado por meio de leis. Essas intenções de emendas foram recentemente ajustadas, na Fuller Theological Seminary, em primeiro de março de 2007. A maioria deles visam defender princípios que são importantes para os cristãos, tais como casamentos apenas entre homens e mulheres, orações públicas, referências a Deus no voto da aliança, assim como em moedas e notas de dinheiro, integridade judicial, o direito de andar armado, etc. Mas, ironicamente, o sétimo item dessa lista de dez pontos, diz: 'Ao longo de toda terra, um dia nacional de descanso será honrado por governos, indústrias manufatureiras e comércios em geral'.
Uma outra organização, que foi criada muito mais recentemente, a Christian Churches Together-CCT, também está envolvida com o movimento secreto em favor do Decreto Dominical, que aconteceu em Washington D.C. Essa organização ecumênica tem muitas igrejas membro. Tudo é feito para que esses membros se sintam com iguais direitos de voz, mas ela foi organizada de tal forma que os representantes de Roma dominam seu direcionamento e seus comitês decisórios. Ela está se tornando cada vez mais poderosa e está trabalhando, agora, entre outras coisas, para implantar um dia nacional de descanso em todos os Estados Unidos da América.
A Catholic Campaign for América-CCA é outra organização que está trabalhando para estabelecer o Decreto Dominical. Ela foi criada em 1989 por um homem chamado Thomas V. Wykes JR, que 'queria lidar com a crise moral dos Estados Unidos a partir do ponto de vista católico', escreveu-se na Wikpédia a respeito dele. 'Em 1991 ele reuniu vários líderes católicos notáveis, em Washington D.C., que constituíram a primeira mesa diretiva. Entre eles estavam William Bennetti, Mary Ellen Bork, Hugh Carey e o Bispo René Gracida. De acordo com o National Catholic Register, o CCA foi fundado 'para trazer ao cenário político americano uma voz distintivamente católica''. Seu lema é, 'O evangelho do Senhor Jesus Cristo não é uma opinião particular, uma idéia espiritual remota, ou um mero programa para crescimento espiritual. O evangelho é o poder para transformar o mundo'.
O que as palavras 'o poder para transformar o mundo' se referem na verdade, é ao poder político que essas instituições perseguem. Jesus jamais tentou iniciar um movimento político ou estabelecer Seu poder por meio de círculos políticos. Se essa fosse Sua forma de agir, Ele teria feito o mesmo que os católicos romanos tentam fazer hoje e têm feito por séculos, secretamente trabalhando para conquistar mais poder para, então, forçar todos sob seu poder a seguir sua vontade. Mas Jesus disse, 'Meu reino não é deste mundo' (João 18:36).
Esse pano de fundo foi necessário para você entender que o movimento do Decreto Dominical tem aberto seu caminho sorrateiramente, por meio de organizações ecumênicas, exatamente da forma como o Espírito de Profecia disse e está se preparando para tomar corpo e mostrar todo seu furioso poder no momento em que o movimento ecumênico se apresentar abertamente. Ele vai se tornar muito político e usará organizações políticas, tanto do governo, como organizações civis.
Quando os líderes das igrejas estiverem eufóricos sobre sua unidade com outras igrejas, e quando um enorme ajuntamento de igrejas se formar, eles começam a se sentir muito poderosos, especialmente politicamente poderosos e então, por uma questão de natureza, tentarão usar todo seu aparato político para alcançar seus propósitos. É assim que a imagem da besta está se formando exatamente neste momento.
Agora chegamos ao encontro secreto de novembro de 2007. O movimento do Decreto Dominical tem o apoio de líderes políticos de peso, de ponta, além do seu apoio e proteção de seguranças.
Originalmente, o encontro deveria acontecer no Centro Cultural João Paulo II, em Washington D.C. Quando o pequeno avião particular do Pastor Fine pousou no Aeroporto Dalas de Washington, para encontrar-se com outros líderes da Christian Coalition, para as reuniões, agentes secretos de elite da National Agency (NSA), foram ao seu avião, para verificar seus documentos pessoais bem ali, no próprio avião. Eles falaram que, 'por ser esse um encontro tão provocativo, nós teremos de guardar seu documento de identificação conosco até o fim das reuniões'. Eles então o levaram ao táxi que o levaria ao local da reunião. Eles o avisaram que o motorista já sabia para onde se dirigir. Eles então o seguiram de perto, até o Hotel Regente, onde o taxista o deixou. Ele perguntou ao taxista, 'porque você está me levando ao Hotel Regente e não ao Centro Cultural João Paulo II onde deveria acontecer o encontro?' O motorista apenas disse que ele havia recebido instruções muito claras, que ele teria de ir ao destino marcado e que só lá ele poderia receber instruções diferentes.
Após ficar sentado no 'lobby' do hotel por alguns minutos, ele foi encontrado pelos mesmos dois agentes do aeroporto, que lhe disseram, 'um dos seus conhecidos estará aqui em breve'. Uma das líderes da Christian Coalition se aproximou acompanhada por mais três agentes – agora eram cinco! E todos eles nos acompanharam até o guichê de registro de hóspedes. Na verdade, os agentes da NSA sempre ficaram na cola dos participantes desse encontro secreto até seu encerramento.
Novamente o Pastor Fine perguntou a um dos agentes porque eles não estavam tendo as reuniões no Centro Cultural João Paulo II. Ele disse, 'foi decidido, juntamente com o Vaticano, que não seria apropriado ter esse tipo de encontro no Centro Cultural João Paulo II e que por isso o encontro havia sido transferido para o Hotel Regente'.
Em 14 de novembro, todo o dia foi gasto numa conferência sobre o aquecimento global. Dentre os palestrantes estavam Al Gore, ex-vice-presidente dos Estados Unidos, que se tornou em um tipo de guru das alterações climáticas, e Davy Crocket, bisneto do famoso Davey Crocket do Wild Frontier, que faz suas pesquisas. Havia tanto material apavorador sobre as mudanças do clima e sobre a velocidade assombrosa em que elas estão acontecendo! Deixou-se claro que o aquecimento global criará uma crise para os Estados Unidos e para todo o restante do mundo. Isso envolverá a perda de vidas no planeta, incluindo animais e peixes, etc. Todos os ecosistemas estão intrincadamente envolvidos. O que afeta um, afeta todos os demais de alguma forma. Foi sentido que os líderes religiosos responsáveis têm de falar ao seu povo como eles podem proteger o meio ambiente.
Já em 1990 o Vaticano estava promovendo uma conexão entre ecologia e a paz mundial. João Paulo II, em sua mensagem para o Dia Mundial pela Paz em primeiro de janeiro daquele ano, escreveu sobre proteger o meio ambiente como sendo uma grave responsabilidade moral. Outras declarações fortes têm sido feitas pela Igreja Católica. Então, mais recentemente, à medida que as questões do clima se tornaram numa situação cada vez mais politizada, a Associação Nacional de Evangélicos se uniram à Igreja Católica e fez sua declaração pública sobre o meio ambiente, em um documento chamado Mudanças do Clima: Um Chamado à Ação Evangélica. Seis meses mais tarde, em 27 de agosto de 2006, Benedict XVI conclamou todos a um pacto em torno da proteção das obras criadas por Deus. Agora, o Independent, em 24 de novembro de 2007 disse que o Papa está pronto para tomar ações concretas no sentido de tornar a questão das mudanças climáticas numa questão moral, quando ele estiver na Organização das Nações Unidas (ONU) em Abril [de 2008]. É importante frisar que os esforços mútuos em torno das mudanças climáticas se tornou numa questão moral tanto para evangélicos quanto para católicos, o que os uniu ainda mais. Isso é importante porque isso significa que as mudanças climáticas foram elevadas ao mesmo nível do aborto, eutanásia, células tronco, etc. Sua cooperação mútua em torno das mudanças do clima, fortalecerá seu poder político e os levará a abordar outras questões morais que eles querem fazer passar, como o domingo, como o dia de guarda nacional.
Durante o almoço no dia 15 de novembro, poucos minutos antes da reunião com o cardeal do Vaticano, um dos agentes secretos do NSA veio à nossa mesa e perguntou a Roberta Combs, presidenta da Christian Coalition, se ela havia avisado ao seu pessoal que eles não poderiam levar consigo nenhum sistema de gravação de imagem ou voz e que nada poderia ser liberado para publicação até que o Vaticano aprovasse expressamente. É importante notar a preocupação do Vaticano em não permitir qualquer informação solta que pudesse colocar sua posição em risco. Isso também revela a manipulação de Roma. Ela quer tudo sob seu controle absoluto e não quer que se fale ou faça qualquer coisa que ela não tenha aprovado expressamente.
Treze pessoas participaram da reunião, sete eram da Christian Coalition, mas dois de cada uma das duas outras instituições, além da Senadora Nancy Pelosi e do cardeal. O cardeal foi apresentado como sendo o Cardeal Pezeroser de San Francisco, mas esse nome não pode ser encontrado em qualquer lista oficial de cardeais, o que sugere que era um pseudônimo. Lembre-se que esse encontro secreto envolveu assuntos extremamente sensíveis em relação ao Decreto Dominical e que esta seria a razão pela qual o Vaticano não deixaria qualquer digital ou rastro de sua participação nesses esforços provocativos.
Nancy Pelosi, a porta-voz da Casa dos Representativos do Governo Americano é uma católica romana indomável, entrou na sala de reuniões e dirigiu algumas palavras ao cardeal do Vaticano. Nancy foi a única congressista americana permitida a entrar naquela sala. Ela disse ao cardeal, 'Eu vivo minha fé. Fui treinada e dirigida por pais cristãos. Eu sempre fui à escola da minha igreja e cada domingo eu era fiel em reconhecer que me era muito necessário fazer as coisas que eu deveria fazer e jamais mudei qualquer ponto em relação a isso'.
A palavra 'domingo' não foi mencionada nenhuma vez durante a reunião, mas o cardeal do Vaticano disse, 'Todos nós, como líderes cristãos, precisamos reconhecer nossa responsabilidade pessoal em fazermos aquilo que é da vontade de Deus e, se não o fizermos, pagaremos por nossa omissão ... Como todos os senhores e senhoras sabem, todos precisamos trabalhar em conjunto pela melhora da América pois, afinal, a América é o segundo Israel. Precisamos trabalhar com os congressistas para ajudá-los a entender que todo lodo de imoralidade e sujeira precisam ser parados e que precisamos trabalhar em conjunto e em uníssono para mostrar ao nosso Senhor que isso tudo precisa ser impedido...
Então, com a lista de prioridades, as 'Dez Intenções de Emendas' em sua mão, o cardeal disse que mais seria falado sobre tudo isso quando 'Sua santidade' [ Papa Bento XVI], chegasse a Washington D.C. para se encontrar com o presidente Bush em 17 de abril de 2008. 'Uma das coisas que nós, no Vaticano, nos preocupamos', ele disse, 'é o que acontece aqui (na América) no dia do Senhor, com respeito a eventos esportivos e todos os tipos de chamados para que sejam feitas coisas diferentes. Como todos sabem, o dia do Senhor tem sido usado contra o Senhor de uma forma tão vergonhosamente contrária à Sua vontade, que se precisa dizer ao povo que eles precisam manter esse dia sagrado. Vocês precisam trabalhar juntos, como os líderes desta nação. O que este país fizer, será imitado por todo mundo'.
Meus amigos, as palavras do cardeal deveriam nos lembrar da seguinte declaração da pena inspirada e que encontramos na meditação Maranata, pág. 214: 'Quando a América, a terra da liberdade religiosa, se unir ao papado em forçar consciências, compelindo a consciência de homens a honrar o falso sábado, as pessoas de cada país no globo serão induzidas a seguir seu exemplo. Nações estrangeiras seguirão o exemplo dos Estados Unidos. Apesar dela liderar o caminho, a mesma crise acontecerá com o nosso povo em todas as partes do mundo'.
Essa idéia sobre os Estados Unidos serem o segundo Israel é importante. A maioria das igrejas acreditam nisso, apesar de não ser um conceito bíblico. As Escrituras ensinam que aqueles que são de Cristo, são a semente de Abraão (cf. Gálatas 3:29). E não os que são americanos. Mas como as igrejas se esforçaram para tirar o dedo acusador de sobre o papado, interpretações falsas da profecia as levaram a encontrar alguma explicação diferente para Apocalipse 13, os Estados Unidos da América na profecia. Ao tornar América no segundo Israel ao invés de a segunda besta, Roma pode participar com outras igrejas, para encontrar soluções para seus problemas comuns. Isso se ajusta aos seus planos ecumênicos muito bem. O resultado é que América está se unindo ao Vaticano, para alcançar seus ideais. Não temos tempo a perder, nenhum tempo para coisas triviais, tolas, mundanas, meus amigos. Este é o momento para nos preparamos e orarmos para que você garanta a salvação de sua alma.
Quando o Papa Bento XVI chegar a Washington D.C. em 15 de abril (de 2008), ele vai se encontrar com o presidente Bush. Então ele passará seu aniversário, no dia 16, com os cardeais no Centro Cultural João Paulo II. Ele também encontrará líderes ecumênicos. Então, no dia 17, ele terá um encontro com líderes religiosos selecionados, incluindo representantes das três organizações que se reuniram em novembro (de 2007), a Christian Coalition of América-CC, a Christian Churches Together-CCT e a Catholic Campaign for América-CCA e, talvez, outros, um certo número de congressistas. O propósito desse encontro, dentre muitas coisas, é o de motivar líderes cristãos e legisladores a trazerem para os holofotes, no Congresso e em cada estado, um dia nacional de repouso.
Fico pensando em qual será a verdadeira agenda do encontro com os cardeais. Será sobre o que eles devem fazer para trazer o decreto dominical para a América? De acordo com as agências noticiosas, também haverá um encontro ecumênico com representantes de outras religiões. Será que tudo isso envolverá discussões sobre um dia nacional de descanso?
Senador Robert Byrd, o mais velho integrante do Congresso, o presidente emérito do Senado ele, um batista, chamou o Pastor Fine um certo dia em janeiro e disse-lhe, 'Pastor Fine teremos uma ocasião especial com o papa, quando nos encontraremos no Prédio Administrativo do Senado, e o Presidente também vai se encontrar conosco. Ele acha que não seria honroso para o papa encontrar em outro local a liderança cristã da América'.
Meus amigos, quando o Presidente dos Estados Unidos da América eleva esse encontro com líderes religiosos na América ao nível que não seria honroso realizar o mesmo em outro local que não fosse o Prédio Administrativo do Senado, chegamos a um momento muito importante e significativo na profecia. Quando o Presidente dos Estados Unidos pode levar o papa à Casa Branca e ao Prédio Administrativo do Senado, para discutir um dia nacional de descanso, chegamos ao ponto no qual a besta está a ponto de se revelar. 'Eu estarei lá', disse o Senador Byrd, 'e também Nancy (se referindo à Senadora Nancy Pelosi), pois queremos ouvir em primeira mão o que o papa Bento XVI quer de nós'.
Pastor Fine teve a oportunidade de falar a respeito do sábado com aqueles que estiveram no encontro secreto com o cardeal do Vaticano. Ele mostrou sua identificação pessoal de lapela que o apresentava como Adventista do Sétimo Dia e disse, 'As coisas não mudaram em nada. Sou um adventista do sétimo dia. Me tornei num Adventista do Sétimo Dia porque o sábado é o único dia que Deus abençoou expressamente. Deus abençoou três coisas, o homem, o reino animal e o sábado. O domingo jamais foi abençoado de nenhuma forma. O ato de abençoar algo, declara que a coisa abençoada tem algo especial, designada por Deus. Deus abençoou e santificou o sábado e não o domingo.
A Christian Coalition e as outras organizações presentes fizeram circular um comunicado logo após seu encontro secreto com o cardeal. Antes de tudo, todo o texto teve se der aprovado pelo Vaticano. O texto aprovado foi designado especificamente para agitar o assunto da guarda do domingo. Repare que ele inicia de tal forma a manter seu autor em segredo. O texto a seguir, do 5º volume dos Testemunhos para a Igreja, pág. 449, deveria nos lembrar sobre a verdade disso. 'Igreja e Estado estão agora fazendo preparativos para o conflito futuro. Protestantes estão trabalhando disfarçadamente para trazer o domingo para frente, assim como fizeram os romanistas'.
Repare agora nos texto produzido após essa reunião:
'Release Oficial
'Neste release não deve ser incluído o nome de qualquer pessoa em nenhuma parte, relacionando-a a qualquer pessoa ou Instituição. Este é um sumário de 16 de novembro de 2007.
''O Senhor destruirá aqueles que destroem a Terra' (Apocalipse 11:18), juntamente com o lodo moral da América. Conclamamos os integrantes da Christian Coalition of America-CC (Coalisão Cristã da América), e da Catholic Campaign for América-CCA (Campanha Católica Pela América) em nossa luta espiritual para salvar a América, o segundo Israel. Devemos trabalhar em conjunto para frearmos a crise de tão grotesca negligência das verdades Bíblicas e ajudar América e às nações do mundo a atentarem ao que está acontecendo e só continua a piorar cada vez mais. Essas crises apenas aumentarão nos Estados Unidos, o segundo Israel da profecia bíblica. O Senhor permitirá que venham mais ataques terroristas e eles aumentarão, assim como nos dias do Antigo Testamento aumentaram contra o primeiro Israel. O Senhor permitirá que os inimigos do segundo Israel levantem as pessoas de formas inusitadas e inesperadas. Agora, o aquecimento global, icebergs e geleiras derretendo, falta de água, pessoas pobres passando fome e morrendo aos milhões, a desonra trazida sobre o dia do Senhor, pelos mega shopping centers, vários eventos desportivos, todos tripudiando o dia do Senhor irresponsavelmente. Nossos líderes no governo, nossos líderes religiosos, que verdadeiramente se preocupam com tudo isso, precisam protestar contra todas essas imoralidades. Se não fizermos nossa parte, em breve será tarde demais. O dia do Senhor precisa ser protegido e apoiado por pessoas responsáveis. Se não nos importarmos e entendermos, uma crise de imensa magnitude em breve se apoderará de nós. Precisamos orar e trabalhar e proteger todo esforço que vise proteger o dia do Senhor. Precisamos, mais do que nunca, trabalhar conjuntamente, para adiar ao máximo o 'dia da ira do Senhor'. Precisamos mostrar ao nosso Senhor que sabemos trabalhar em conjunto na proteção do Seu santo dia de culto. A menos que trabalhemos juntos, para revertermos a crise, ela certamente virá'.
Repare que esse comunicado da Christian Coalition usa as mesmas palavras que o cardeal do vaticano usou no encontro secreto, como 'lodo imoral', 'América, o segundo Israel', 'Precisamos mostrar ao nosso Senhor que sabemos trabalhar em conjunto...', etc. repare também que a ênfase do comunicado é a mesma dada pelo cardeal – a 'proteção do dia do Senhor'. Os evangélicos estão recebendo lições de Roma, tanto quanto instruções. Eles a copiam. Eles criaram um espelho para ela. Roma tem quase 2.000 anos de experiência nesse processo de unir Igreja e Estado e eles estão treinando líderes não católicos em como construir seu império político.
O Pastor Fine acha que um comunicado oficial sobre a urgente necessidade de proteger o assim dito dia do Senhor como um dia nacional de culto, será apresentado diante do Congresso e de congressistas algum tempo após sua visita ao Senado no dia 17 de abril de 2008. Portanto, fique ligado.
Roma e as igrejas ecumênicas sabem que o medo, o pânico, induzirão as pessoas à ação. Eles estão manipulando o medo quanto às mudanças globais no clima, o medo do terrorismo, medo dos julgamentos vingativos de Deus, etc., para levar as pessoas a concordar que elas precisam fazer algo para deter a onda de imoralidade nos Estados Unidos para que possam voltar ao favor de Deus.
A mesma coisa acontecerá com outros países. 'O que os Estados Unidos faz, é imitado pelos outros países', disse o cardeal. Enquanto a maioria dos países não concordam com os Estados Unidos em suas agendas particulares, neste ponto sabemos que todo o mundo vai se maravilhar após a besta. E que os Estados Unidos farão todo o mundo adorar a primeira besta, que fora ferida pela espada e vivera (Cf. Apocal. 13:14).
Meus amigos, precisamos estudar o livro do Apocalipse juntamente com o Espírito de profecia. Se você quer entender rapidamente o que tudo isso significa, vá á sua cópia do livro O Grande Conflito dos Séculos e leia suas últimas 250 páginas. Você descobrirá como ele iluminará seu caminho. Apesar de sua autora estar morta, ela continua falando poderosamente a esta geração. Pastor Fine diz: 'A Igreja e o Estado precisa se amalgamar para que possam legislar e dominar'.
Mas existe uma descrição do povo de Deus destes dias, no segundo volume do Testemunhos para Ministros, pág. 337. 'Homens e mulheres estão nas últimas horas de provação e quão descuidosos são; eles estão se mantendo em estado de sonolência. Pregadores sonolentos pregando para pessoas sonolentas'. Isso é incrível, meus amigos. Aqui estamos nós no momento exato que a profecia anunciou, no próprio ápice da história. No entanto, o povo de Deus não está pronto para o desafio. Oh, meus irmãos e irmãs, preciso do poder de Deus em minha vida, e você não? Você não quer correr o risco de perder a chuva serôdia. Este é o tempo apontado por Deus para clamarmos por pureza como nunca antes o fizemos. Este é o momento para ansiosamente buscarmos o poder de Jesus. Agarre-se a Jesus Cristo, meu amigo. Seu destino eterno depende disso.
Meus amigos, a Marca de Besta virá em breve. É a observância do falso sábado estabelecido por Roma e copiado pela América e seus líderes religiosos. O fim virá mais rapidamente do que somos capazes de entender. A crise virá com tamanho poder e uma surpresa de tirar o fôlego, a tal ponto, que será tarde demais para muitos que estão dormindo espiritualmente ou que são espiritualmente preguiçosos. Será tarde demais para fazer restituição ou dar a volta. Ouça esta declaração do 8º volume do Testemunhos para a Igreja, pág. 28: 'A transgressão quase alcançou seu limite. Confusão enche o mundo e um grande terror está a ponto de cair sobre a raça humana. O fim está muito próximo. Nós que conhecemos a verdade, deveríamos estar nos preparando para o que está para cair em breve sobre o mundo como uma surpresa insuportável'.
É assim que devemos nos preparar. Este texto é de Profetas e Reis, pág. 626: 'Os cristãos devem estar-se preparando para aquilo que logo irá cair sobre o mundo como terrível surpresa, e esta preparação deve ser feita mediante diligente estudo da Palavra de Deus e pelo levar a vida em conformidade com os seus preceitos. As tremendas questões da eternidade demandam de nossa parte algo mais que uma religião de pensamento, uma religião de palavras e formas, onde a verdade é mantida no recinto exterior. Deus pede um reavivamento e uma reforma.'.
Você está conformando sua vida aos preceitos bíblicos? Você está abandonando todo pecado para que você seja capaz de viver para Jesus a cada momento? Por favor, por favor, dê os passos necessários para preparar sua mente e seu caráter para essa crise que será quase insuportável.
Queridos amigos, o movimento pelo Decreto Dominical está abrindo seu caminho nas trevas e por meio de enganos. Por favor, não deixe para depois a certeza de sua salvação. Este é o tempo para expulsar toda mundanidade de sua mente. Este é o momento para descobrir como ter o Espírito Santo em sua vida a cada momento. Você não poderá aprender sobre isso no último minuto. Este é o momento para você entregar seu coração e alma sem reservas a Jesus Cristo, para que Ele possa fazer amadurecer seu caráter de tal forma que, na crise que está por vir, você se encontre com o seu Salvador.
Inclinemos nossas cabeças em oração e peçamos a Jesus que Ele nos ajude a estar completamente sob o controle do Espírito Santo. Nosso querido Pai que está no céu. Nós Lhe agradecemos por dar-nos um tempo de provação. Obrigado por advertir-nos quanto ao que está por vir a este mundo. Pai, nós Lhe pedimos que nos envie Seu Santo Espírito, para que possamos discernir os sinais dos tempos e nos preparemos para a tremenda crise que está chegando. Eu peço que nos ensine a como nos preparar mediante o estudo de Sua Santa Escritura e pela oração fervorosa e oportuna, para que obtenhamos poder contigo. Precisamos de Sua vitória, em nossas vidas, sobre as tentações de Satanás. Por favor entre em nossas vidas e nos transforme à Sua

2 comentários:

Unknown disse...

o setimO dia em toda a biblia refere-se ao sábado e nao ao domingO, sendo q o dez mandamentos foi escrito pelo dedo de Deus, e nao pelo dedo do homen, quem tirar ou acrecenta palavras na biblia esta sujeito as 10 pragas kii estao prescitas a biblia,da uma olhada em apocalipse 22:18.

Senhor esteja consoco a cada dia,ensinado nus ser seu acada dia!
obg!

Idelbrando disse...

Que Deus tenha miserocórdia de nós.

Postagens de Destaque