Seguidores

domingo, 10 de julho de 2011

Um pastor é detido na Praça da SÉ após pregar sobre práticas homossexuais.


Navegando pela internet, dei de cara com esta noticia. 
"Pastor preso em são paulo por pregar a Bíblia". 
Precisamos ficar alerta, o fim dos tempos chegaram. Estamos caminhando de volta para a idade média. 
Logo, logo seremos levados a fogueira da moderna inquisição. Desta vez, os inquisidores, não mais serão apenas os padres católicos, mas os defensores dos direitos humanos, o  tal, "politicamente correto" Em nome desses "direitos" perderemos nossos Direitos. 
Perderemos nossa liberdade de Expressão, nossa liberdade de crença, e talvez, nossa liberdade de ir e vir, tudo em nome dos "direitos humanos"
Falar que o sujeito é gay, ofende, é homofobia. Dizer que é preto, ofende, tem  que falar negro. Se mencionar que é pobre, ofende, tá discriminando. Chamar uma mulher de loira, ofende, está insinuando que ele não é muito inteligente. Se um desonesto não paga uma conta, e se alguém o cobrar publicamente, ofende, é danos morais,
 Agora, pregar a palavra de Deus em praça pública, ofende, tem que ir a delegacia se explicar com o delegado. 
Se continuar assim, se alguém pregar contra a idolatria, que a Bíblia também condena, será preso. Se alguém pregar que as entidades que baixa nos centros de camdomblé é coisa do Capiroto, será preso. Se falar que fumar maconha é errado vai para cadeia, afinal supremo já liberou a marcha pela maconha.
Em nome desses  "direitos" se alguém abrir a boca, corre o risco de ser preso, por desrespeitar, os direitos 

.

Veja aí a matéria....
Um pastor é detido na Praça da SÉ após pregar sobre práticas homossexuais.
Enviado por  em 07/07/2011



 Na Praça da SÉ existem alguns pastores que pregam todos os dias, e cada dia é um pastor diferente. Hoje por volta das 15h00min 28/06/2011 um pastor que pregava sobre práticas homossexuais, citando versículos bíblicos etc., foi detido e levado para prestar depoimento na delegacia. Segundo testemunhas um "ouvinte" que passava por ali se sentiu ofendido com as palavras que o pastor dizia, e logo chamou a polícia que tentou amenizar a situação, mas devido ao tumulto um policial usou spray de pimenta para afastar curiosos e ouvintes. Alguns ouvintes não queriam deixar o pastor entrar na viatura, e assim começou o tumulto, alguns policiais estavam pegando os celulares das pessoas que estavam, filmando, foi por isso que tive que encerrar minha filmagem, infelizmente! "A LEI PL 122, NEM FOI APROVADA, E JÁ VEMOS AUTORIDADES IMPEDINDO PREGADORES OU PASTORES DE PROFERIR PALAVRAS OU FRASES QUE DIFEREM A PRÁTICA HOMOSSEXUAL".
Video do canal Eliseu Siqueira

Veja o vídeo aqui
http://youtu.be/-zQ8piq_zX8

Um comentário:

iasdcentralsantoangelo disse...

É assim que os mesmos vão se colocando a margem das oportunidades , como empresário jamais empregaria um, e creio que outros pensam como eu.
Bastaria um minimo de bom censo para não se colocar numa situação de vexame publico , afinal no que pesa ao raciocínio humano ele é como quer baseado em que? Se for na liberdade de expressão então , como nos assegura a Constituição Federal somo todos iguais perante a Lei.
Que o Magistrado que for julgar tal evento se baseie nos pensamento impudicos de tal elemento eu duvido que exista algum.

Postagens de Destaque