Seguidores

sábado, 14 de janeiro de 2012

Cristã punida com 40 chibatadas por crer em Cristo e não no Islã




Ha muitos pseudos cristãos, que se arrogam de "defensores da mais pura verdade bíblica", são conservadores, e tem por hábito condenar a vida de  outros que acham estar perdidos, só por que não vivem o estilo  de vida que adotaram, e/ou não frequentam a mesma igreja que escolheram e a teem como a mais certas do mundo. Refiro-me aos milhares de dissidentes e reformistas que saíram do meio adventista, e muitos que ainda militam na igreja mas o que só sabem fazer é acusar, criticar e condenar a vida alheia
Queria ver era se esses "santarões" permaneceriam fieis a Cristo em uma situação igual a desta mulher aí ao lado, que depois de ficar presa sofrendo todo tido de humilhação ainda é chicoteada publicamente por amor a Jesus.
Eu não tenho dúvidas que a Igreja Adventista do Sétimo Dia é a igreja da profecia e que tem é missão de levar a mensagem do Evangelho Eterno a todo o mundo. Missão esta, que esta desepenhando om muito desenvoltura, mas não sou cego nem estupido, para acreditar que só os adventistas vão se salvar, e que só eles, são os que estão preparando o mundo para a volta de Jesus 
Há milhares de não adventistas que pregam a palavra de Cristo com mais destemor e sinceridade que muitos adventistas. E muitos metidos a "santos", que "sabem" quem vão ser salvos ou não, sabem até, quem são os ecolhidos por Deus, no caso eles, é claro; que se se forem ameaçados com uma simples cadeia é capaz de abandonar a igreja.
Alguns já a deixaram nem foi por ameaça de cadeia, apenas por medo de perder um empreguinho mixuruca, e eram tão santos... Tão santos, que alguns deles nem comiam carne, nem usavam leite, nem queijo,nem ovos, nem arroz branco, só frutas, saladas e arroz integral, pois quem não se elimenta direito ao entra no ceu, diziam

Veja o que é ser cristão de verdade. Essa senhora, provalvelmente não e adventista, mais será uma das escolhidas por Deus por que não teme dar a vida por amor a Cristo Jesus.


E voce que está lendo este post, Você está pronto a sofrer por amor a Cristo, Apanhar em praça pública por amor ao evangelho, ou voce acha que ser cristão e apenas viver determinado estilo de vida e condenar os demais que não fazem  mesmo?

Veja matéria que saiu no blog Noticias de Araguaína


Cristã punida com 40 chibatadas por crer em Cristo e não no Islã








Uma cristã somali, ex-muçulmana, foi levada para uma via pública, onde foi açoitada como punição por ela acreditar em uma “religião estrangeira”, o cristianismo, e deixar o Islã, segundo informações das fontes.

Sofia Osman, uma cristã de 28 anos de idade, que mora na região de Shabelle, tinha sido levada sob custódia por extremistas islâmicos do grupo Al Shabbab, e quando foi libertada foi açoitada em público.

Ela recebeu a punição de 40 chibatadas no dia 22 de dezembro, enquanto a multidão de espectadores apoiava o castigo que Sofia estava recebendo.

“Sofia foi chicoteada durante 3 horas, mas ela não disse para nós depois quais foram outras humilhações ela passou enquanto esteve presa”, disseram amigos da vítima. Uma testemunha ocular disse ao Compass que a punição fez com que Sofia sangrasse muito e perdesse a consciência.

A punição foi realizada na frente de centenas de espectadores logo após Sofia ter sido libertada, após ela permanecer presa por um mês nos campos-prisões do Al Shabbab.

“Após ser solta e receber a punição, ela estava sendo tratada em sua própria casa pelos seus familiares. Ela não estava conseguindo conversar com ninguém e parecia muito confusa”, disse uma fonte próxima da família. “Por favor, orem para que a sua recuperação seja rápida”, disse a fonte.

Sofia é cristã há mais de 4 anos é membro de uma igreja subterrânea que fica em uma cidade que foi devastada por uma das guerras que ocorreram na Somália. A região também é muito dominada pelo maior grupo extremista islâmico do país, o Al Shabbab.

(Post inforgospel.com.br – com informação CompassDirect - viaPortasAbertas/TraduçãoLucas Gregório)

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque