Seguidores

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Um apelo para sair das grandes cidades

Manoel Narbosa da Silva


Crimes, os mais hodiondos, enchentes, destruição, roubos, assaltos, engarrafamentos... isto é a rotina do dia a dia nas cidades grandes.

Você sai de casa às cinco, chega oito horas no trabalho. Sai do trabalho às seis, e chega em casa oito ou nove da noite. Não tem tempo para conversar com os filhos, às vezes só os vê no final de semana. Você acha que isto é vida?

O que você ainda está fazendo aí na cidade grande? Tem medo de passar fome fora daí? Esqueceu que o Deus que te sustenta e protege nas cidades grandes é o mesmo Deus do interior e das pequenas cidades?

Você nas grandes cidades nem consegue ser fiel na guarda do sábado como gostaria, pois sexta feira, na hora do por do sol, geralmente ainda está sacolejando dentro de um coletivo apinhado de gente ou preso em um engarrafamento.


Amigo, saia das grandes cidades, venha para a paz dos pequenos vilarejos, aqui também se vive. Não com o luxo e as extravagâncias que se está acostumado, mas se vive mais perto de Deus.

Se você ja possui um imóvel que vale R$ 50.000,00 com esse dinheiro você poderá comprar uma pequena chácara onde poderá tirar dela o seu sustento.

Se você acredita que Ellen White foi inspirada por Deus, leia com mais atenção os seus escritos, principalmente os apelos que ela faz para sair das cidades: e caia fora! Faça isto urgentemente! Saia enquanto é tempo! 

Uma dica? Venha para o norte (Pará, Maranhão, Tocantins...) onde as terras são mais baratas.


Que Deus te ilumine!






Nenhum comentário:

Postagens de Destaque