Seguidores

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Mensagem aos filhos


Resultado de imagem para imagens de filhos

Mensagem aos filhos, 28 de Julho

Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa. Efésios 6:1, 2. 

Os filhos são pelo apóstolo admoestados a obedecer a seus pais, no Senhor, e a ser prestativos e submissos. Os que na verdade amam a Deus não lutarão para que se cumpra a sua própria vontade, acarretando assim a infelicidade, a si e aos outros. Esforçar-se-ão para representar a Cristo no caráter. Quão precioso é o pensamento de que o jovem que luta contra o pecado, que crê, e aguarda vigilante o aparecimento de Cristo, que se submete à autoridade paterna e ama ao Senhor Jesus, há de estar entre os que amam a Sua vinda e Lhe dão as boas-vindas em paz! Esses estarão sem mácula nem ruga perante o trono de Deus, fruindo para sempre o Seu favor. Formaram caráter formoso; guardaram seus lábios; não falaram falsidades; guardaram seus atos, de modo a não cometerem nenhum mal, e são contemplados com a vida eterna. — Manuscrito 67, 1909. 
É privilégio dos pais levar consigo seus filhos, para os portais da cidade de Deus, dizendo: Procurei instruir meus filhos de modo a amarem ao Senhor, cumprindo a Sua vontade e glorificando-O. A esses os portais serão abertos completamente, e pais e filhos entrarão. ... Toda família que encontre entrada à cidade de Deus, terá sido fiel obreira em seu lar terrestre, cumprindo as responsabilidades que Cristo lhe confiou. Ali Cristo, o Mestre celestial, guiará Seu povo para a árvore da vida, e Ele mesmo lhes explicará as verdades que nesta vida não puderam compreender. Naquela vida futura Seu povo alcançará a educação superior, em sua plenitude. Os que entrarem na cidade de Deus receberão na fronte a coroa de ouro. Será essa uma cena jubilosa, a qual nenhum de nós pode correr o risco de perder. Lançaremos nossas coroas aos pés de Jesus, e muito repetidamente Lhe daremos glória, louvando Seu santo nome. Anjos se nos unirão nos cânticos de triunfo. Dedilhando suas harpas de ouro, encherão todo o Céu de rica música e hinos ao Cordeiro. Vida eterna, na cidade de Deus, é o galardão da obediência na vida doméstica. — The Review and Herald, 28 de Outubro de 1909

Ellen White
Nos Lugares Celestiais Pag. 446

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque