quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Vida Eterna - Andar por Fé


Visto que andamos por fé e não pelo que vemos. II Cor. 5:7.


Devemos viver não para elevar-nos a nós mesmos, mas para que possamos, como pequeninos filhos de Deus, fazer da melhor maneira que nos for possível, o trabalho que Ele nos confiou. Nossa ocupação é dar correta impressão a outros. Estamo-nos preparando para a eternidade, para o sanatório de cima, onde o Grande Médico enxugará as lágrimas de todos os olhos, e onde as folhas da árvore da vida são para a saúde das nações.
Apeguemo-nos, todos, a Cristo Jesus com fé viva, e andemos em humildade de espírito. Então se revelará em nós a graça de Deus, e veremos a Sua salvação. Saudaremos a santa família dos remidos. ... Tocaremos nossas harpas de ouro, e o Céu reboará com bela música. A Seus pés lançaremos nossas cintilantes coroas e daremos glória Àquele que venceu em nosso lugar.
Pode haver, aqui, coisas que não entendemos. Algumas coisas da Bíblia podem parecer-nos misteriosas, porque estão além de nossa compreensão finita. Mas enquanto nosso Salvador nos guia às águas vivas, esclarecer-nos-á à mente aquilo que antes não era perfeitamente entendido.
Quando penso na glória futura do Céu, sinto desejo intenso de que todos saibam algo a seu respeito. ... Almejo elevá-Lo como o poderoso Médico. ...
Muito significa para nós se buscamos as coisas celestiais ou as terrenas. As terrenas logo passarão. Nos dias atuais, há grande destruição dos tesouros terrestres. Há "terremotos em vários lugares" (Mat. 24:7), e perturbação e dificuldades a cada lado. Mas é nosso privilégio preparar-nos para nos tornarmos membros da família celestial, filhos do Rei do Céu. Review and Herald, 8 de setembro de 1907.


Ellen White
Minha Consagração Hoje - MM 1989 Pag 342

Postagens de Destaque