Seguidores

domingo, 7 de dezembro de 2014

Pastor Adventista leva um tiro na cabeça em assalto, esta em estado gravíssimo

Pastor Adventista leva um tiro na cabeça em assalto, esta em estado gravíssimo

PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE PELO PASTOR. 
Pastor Adventista leva um tiro na cabeça em assalto, esta em estado gravíssimo no hospital adventista de Belém no Pará. O assalto aconteceu em Castanhal/PA, a sua esposa Cássia e sua filha Gabi, ambas estavam no carro no momento dos disparos. Estado de saúde do Pastor Jackson Alves Santos: Uma das balas o atingiu na cabeça, 3 cm acima do ouvido. A bala atravessou o cérebro lado esquerdo e está alojada no lado direito. Foi feita uma cirurgia onde foram retirados apenas os fragmentos mas não puderam mexer no projétil.

Ele esta em coma induzido no hospital Adventista de Belém e o estado é critico e delicado. o Pastor apresentou uma febre o que deixou os médicos preocupados. O estado continua o mesmo. Ele esta com os sinais vitais mantidos por aparelhos e a equipe medica disse que no momento é impossível qualquer previsão.
"Nossa família esta com a consciência na realidade, a expectativa de um milagre, e a certeza da sua salvação, pois ele e verdadeiramente um servo de Deus." Obrigado a cada um de vcs que tem intercedido pelo nosso querido irmão. Vamos continuar orando.

Meus queridos vamos realizar uma corrente de oração permanente pelo amigo e colega, não esqueça de fazer o pedido na sua igreja local, use o culto divino, façam uma oração especial de intercessão pelo pastor e família, que Deus possa fazer um milagre na vida deste servo do Senhor, ele esta nas mãos de Deus e de todos nos através de nossas orações. Forças a família, a Igreja Adventista no Brasil e América do Sul está orando pelo pastor Jackson Alves Santos.

 

http://leniojornalismo.blogspot.com.br/2014/12

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque