Seguidores

sábado, 27 de dezembro de 2014

Livre Comunhão com Deus


E nela não vi templo, porque o seu templo é o Senhor, Deus Todo-poderoso, e o Cordeiro. Apoc. 21:22.


O povo de Deus tem o privilégio de entreter franca comunhão com o Pai e o Filho. "Agora vemos por espelho em enigma." I Cor. 13:12. Contemplamos a imagem de Deus refletida como que em espelho, nas obras da natureza e em Seu trato com os homens; mas então O conheceremos face a face, sem um véu obscurecedor de separação. Estaremos em Sua presença, e contemplaremos a glória de Seu rosto. O Grande Conflito, págs. 676 e 677.

A Ele nos podemos dirigir chamando-O pelo terno nome de "Pai nosso", o que é um sinal de nossa afeição por Ele, e um penhor de Sua terna consideração e parentesco para conosco. E o Filho de Deus, olhando aos herdeiros da graça, "não Se envergonha de lhes chamar irmãos". Heb. 2:11. Têm para com Deus uma relação ainda mais sagrada do que os anjos que jamais pecaram.
Todo o amor paternal que veio de geração em geração através do coração humano, toda fonte de ternura que se abriu na alma do homem, não passam de tênue riacho em comparação com o ilimitado oceano, quando postos ao lado do infinito, inesgotável amor de Deus. Testemunhos Seletos, vol. 2, págs. 336 e 337.
O Céu é um incessante aproximar-se de Deus por intermédio de Cristo. Quanto mais tempo estivermos no céu da bem-aventurança, tanto mais e sempre mais de glória nos será manifestado; e quanto mais conhecermos a Deus, tanto mais intensa será nossa felicidade. O Desejado de Todas as Nações, pág. 331.
E qual é a felicidade do Céu, senão ver a Deus? Que maior alegria poderia sobrevir ao pecador salvo pela graça de Cristo do que contemplar o rosto de Deus, e conhecê-Lo como Pai? A Ciência do Bom Viver, pág. 421.
Quanto conforto nos dá contemplá-Lo aqui, pelos olhos da fé, para que, contemplando-O, a Ele sejamos feitos semelhantes. Que será, porém, contemplá-Lo tal como é, sem um véu escurecedor de permeio? The Bible Echo, 15 de janeiro de 1892.


Mnha Consagração Hoje - MM 1989 Pag.265

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque