Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2011

Discípulas Modernas

Discípulas Modernas
Heloisa Barbosa


Há menos de 100 anos atrás, as mulheres não tinham direito ao voto, e sofriam preconceito no ambiente de trabalho.

Mas o mundo mudou. Hoje as mulheres podem ser vistas assumindo negócios, dirigindo as próprias famílias e crescendo em poder de consumo. Vivemos em um mundo democrático, aberto, midiático. Mas cada pessoa ainda faz a diferença exatamente onde está. E cada mulher é responsável por ser uma discípula de Cristo no lugar onde está. Vamos conhecer algumas dessas mulheres:

(médica)
Há doentes que precisam de profissionais de saúde que além de curar o corpo, curem as feridas da alma. Que sigam o exemplo de Cristo ao melhorar a qualidade da vida na Terra e apontar para a vida eterna no céu.

(executiva)
O mundo precisa de empresárias e negociantes que honrem a Deus e ao próximo através da ética. Que sejam testemunhas fiéis do dizimo e do sábado. Que mostrem que conciliar os princípios bíblicos com o trabalho, é o melhor caminho para o sucesso profissional.

(jornalista)
A comunicação está crescendo cada vez mais. A mídia exerce uma influencia cada vez maior entre os jovens, e Deus precisa que suas comunicadoras sejam uma força a favor da sua mensagem. Que utilizem o poder da mídia, para ir à contramão, e defender a justiça e os valores morais.

(professora)
Nas escolas e faculdades, crianças, adolescentes e jovens, precisam de professoras conscientes de que a fonte de conhecimento e sabedoria é Deus. E a partir disso, poderão apontar para seus alunos o melhor caminho para a vida.

(mãe)
Nos lares, pequenos seres humanos, precisam ser formados para a vida. Precisam de mães que os dediquem a Deus e os ensinem a mudar o mundo, e não a ser levados pelo mundo.

(missionária)
Em cada rua, em cada cidade, em cada país, Deus chama mulheres a serem missionárias em sua obra. A salvação de muitas pessoas depende de mulheres que saibam viver e ensinar a Bíblia, em suas palavras e suas ações.

Deus chama cada uma de suas filhas para a obra. O mundo precisa de Discípulas Modernas em ação. O mundo precisa de você.

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque