Seguidores

domingo, 20 de março de 2011

Orando pelos leitores do blog

Hoje ao visualizar o meu blog, deu uma olhada na estatistica de acesso, e encontrei o seguinte relatório de visitas feitas a este blog, neste mes de março. O relatorio consta o número de visitantes e o país onde está o visitante. São estes numeros aí:
Brasil 387
Estados Unidos 21
Japão 17
Holanda 10
China 6
Rússia 6
Alemanha 2
Hungria 2
Irã 2
Itália 2
Não foram muitos, no entanto estou contente. Qualquer blogueiro fica feliz se ao menos uma pessoa visita o seu blog, e 455 em apenas um mes, é uma vitória. Destes, 68 são de pessoas que residem fora do país. Na certa brasileiros que trabalham ou passeiam por estes países, e com saudades da tarra natal, procuram nas horas de folga, matar a saudade procurando notícias de sua pátria, e encontraram o blog do nezin
Dezessete destes estão no Japão, ou estavam, se ja não tiverem vindo embora. Perguntei-me: Como estarão estes nossos patrícios andando por terra estranha? E estes do Japão?... Será que estão bem?... Tomei uma decisão. Orar por estes anônimos leitores, do Brasil e de fora do Brasil. É possível que muitos destes entraram no blog por acaso e nunca mais o visitarão, mesmo assim pedi que Deus abençõe cada leitor do blog do nezin
que todos tenha seus sonhos realizados, mas que cada um se coloque nos braços de Jesus, para que consigam a salvação aterna.
E aos que estão fora do país, que Deus abençoe em suas andanças e que possam voltar em paz à sua terra.

Pr. Manoel Barbosa da Silva

Um comentário:

Emillydyn disse...

Me considerando uma pessoa nessa categoria quero agradecer pela oração rsrsrsrs sou uma leitora nata deste blog que com toda certeza abençoa muitas vidas ! Abração.

Postagens de Destaque