Seguidores

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Reavivamento e Reforma 2



Estamos vivendo os últimos dias da história deste mundo.
 Pela profecia, sabemos que antes da volta de Jesus, haveria na igreja, um ”movimento de Reavivamento e reforma da verdadeira piedade” Esse movimento traria o alto clamor, isto é, a  pregação do”evangelho eterno” com maior ênfase que nos dias dos apóstolos. E esta pregação, traria o selamento  e o fechamento da porta da graça, no final.
Graças a Deus, hoje estamos vendo tudo isto acontecer na igreja.
A mensagem está sendo pregada, literalmente, em todo mundo. Milhões de livros estão sendo distribuídos gratuitamente de casa em casa. A televisão e o radio está entrando em todos os lares. Mesmo nos países onde é proibida a entrada de missionários, as ondas do rádio anunciam a mensagem do advento 24 horas por dia na língua destes países. Isto é o alto clamor.
Cumprindo a profecia, que haveria, junto com a pregação da mensagem do advento, um movimento de Reavivamento e reforma, dentro da igreja(veja bem, dentro da igreja, não é fora) a associação geral votou, recentemente, um documento conclamando toda a igreja a se juntar a este movimento. Você está convidado.

Reavivamento e Reforma

Reavivamento e reforma são duas coisas diferentes, mas ao mesmo tempo é uma só. Uma depende da outra. Reavivamento sem reforma é misticismo. Reforma sem reavivamento é fanatismo. As duas andam juntas, uma é seguida da outra. Nesta ordem. Reavivamento e reforma.
Através da oração e comunhão com Deus,  você receberá o poder renovador do Espírito Santo, a chuva serôdia, uma nova vida, um renascer espiritual diário, o reavivamento. 
E assim reavivado você abandonará tudo o que é prejudicial, à sua saúde, física, mental e espiritual. Todos os hábitos nocivos serão deixados, todas as praticas danosas serão abandonadas, todos os maus pensamentos serão subjugados ao poder do Espírito Santo. 
Esta já é uma realidade na vida de muitos, e poderá ser sua também. Basta você querer.


Nenhum comentário:

Postagens de Destaque