Seguidores

sábado, 7 de julho de 2012

Telepastores reclamam da concorrência desleal dos católicos da TV



Não resistir e resolvi publicar aqui, esse post do Site Genizah

É simplismente hilariante, mas é verdade. Infelizmente, a picaretagem é tão grande no meio evangélico, que quando se pensa que já se viu de tudo, surge uma picaretagem maior. Alguns anos atraz, a maladragem era orar para aparecer dentes de ouro na boca do freguez, agora, a malandragem é o otário levar à igreja, os dentes de ouro da família,...

Leia que voce irá dar boas risadas

Telepastores reclamam da concorrência desleal dos católicos da TV

Isto é o que dá! É tanto programa evalGélido pedindo dinheiro na TV, que malandro “encheu o olho”! A turma da Canção Nova que não é boba nem nada aprendeu direitinho.
E como! Bem ao estilo do Cerrullão e do Malavéia, já meteram um misticismo na estória e pedem o ouro com o “sentimento da pessoa”. É irmão! Sim irmã! Num tem mané lá não! Está achando que o reino da picaretagem só tem franquia entre os “evalGélidos”?! Ouro com a história da pessoa, a energia? Diz pra mim que isto não é uma mistura de simpatia, macumba e safadeza da grossa!
Vale a aliança de viúva, o cordão da criança, o brinco da menina-moça, o anel de formatura do falecido avô e até os dentes de ouro da sogra ou da vovó. Pediram os dentes, os caras-de-pau! Dos vivos e dos defuntos para mandar para a igreja! E fica a seu critério! Se for da vovó, espera a velhota morrer, mas sendo da sogra, pode tirar já! Socorre meu Gizuz!

Ai Edir Macedo! Já tinha lhe ocorrido esta esparrela de pedir a obturação de ouro da galera? Não? Tu ta ficando bobo véio! Cadê o homem do “dá ou desce”? O pessoal está se mexendo! Arruma ai um boticão ungido gospel e bota a galera na fila para ofertar. Já pensou? Sete cadeirões de dentista no altar, metal branco, assento dourado, encosto de veludo com a pombinha... Os obreiros passando xilocaina de arruda ungida no povo. E o alicate comendo solto! Sei não! Vai ser um dia de muito grito de júbilo: Aiii meu dente Gizuz! Puxa pastô! Puxa pastô! Oh! Grória!

Tudo tem um lado bom irmão. Agora quando alguém vier tirar uma onda contigo por você ser evangélico, assim na aba das malandragens do tio Malaveia ou de outro pedinte gospel, você saca este vídeo no seu IPOD e cala a boca do falastrão! É irmão! Benção pura para calar chato!

Leia Mais em: http://http://www.genizahvirtual/.com/2012/07/telepastores-reclamam-da-concorrencia.html#ixzz1zzSlTcGU

Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque