Seguidores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Evangelismo Em Tarumã. Templo e sala dos departamentos


Voce que reclama e não gosta da aparencia de sua igreja, acha que os bancos estão gastos, e precisa de novos, ou acha que a pintura já está velha e precisa  pintar outra vez; ou então, cria motivo para gastar dinheiro, pois está sobrando no caixa de sua tesouraria. Então faz festas, excursões, passeios, convida oradores e cantores famosos, e pagam-lhes passagens e hoteis caros,... Se sua igreja faz tudo isto, veja as fotos dessa igreja.
É a igreja de Tarumã, onde estou fazendo evangelismo. Tem cerca de 50 pessoas recebendo estudos bíblicos e não perdem uma reunião, eles só não tem onde sentar direito, mas estão feliz.
 
(Não são estes que aí aparecem, esses, já são batizados. Os 50 que eu falei, estão se preparando para o Batismo agora no Batismo da primavera. Depois eu ponho as fotos deles)










Voce viu o interior da igreja agora veja a fachada e a sala dos departamentos



Se isto te comove, e se desejar ajudar, entre em contato comigo que envio o número da conta da igreja de Araguacema que é a mais perto dalí, (27 kilômetros) e envie seu nome para que possa ser feito o recibo na tesouraria. manoelbsilva@gmail.com

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque