Seguidores

domingo, 8 de julho de 2012

Quem é Babilônia? - Um convite aos Reformistas Sinceros

Orlando G. de Pinho


"Todo o capítulo [Apoc. 18] mostra que a Babilônia que caiu são as igrejas que não vão receber as mensagens de advertência que o Senhor deu na primeira, segunda e terceira mensagens angélicas. Elas recusaram a verdade e aceitaram uma mentira. Recusaram as mensagens da verdade. II Tess. 2:1-12. A mensagem do capítulo dezoito de Apocalipse é positiva e claramente definida. 'Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da Terra se prostituíram com ela; e os mercadores da Terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.' Apoc. 18:3. Quem quer que leia esse capítulo não necessita enganar-se." – Mensagens Escolhidas, Livro 2, pág. 68.
Cremos que as considerações deste capítulo são suficientes para esclarecer o assunto e não seja preciso juntar mais declarações do Espírito de Profecia além das que fizemos acima.
Assim, encerramos este capítulo com um convite aos reformistas sinceros, para que meditem sobre o que está no mesmo e que ele seja um reforço ao muito que dissemos neste trabalho, promovendo a vinda para a verdadeira Igreja Adventista do Sétimo Dia, antes de serem julgados participantes dos pecados contra o povo de Deus.

Do livro, uma luz que alumia




Nenhum comentário:

Postagens de Destaque