Seguidores

sábado, 28 de dezembro de 2013

Jesuistas infiltrados na igreja adventista???

Os inimigos da igreja adventista, usam o método satânico, de acusar, caluniar, mentir, distorcer os fatos usando frases, ditas por algum líder da igreja, fora do contexto e aplicando essa frase em outro contexto totalmente diferente ou mostrando fatos acontecidos, sobre um prisma diferente, para tentar provar que a igreja está aliada com Romã, que na igreja existe Jesuítas infiltrados, que a igreja faz parte dos tais iluminatis etc. Uma mentirada satânica, coisa do diabo, que não vale a pena perder tempo.
Só estou postando isto, por que vez por outra, alguém me pergunta sobre essas coisas, confusos por ter lido essas mentiras em sites de reformistas, ou de movimentos dissidentes.
Amigos, não percam seu tempo lendo essas mentiras. Para os inimigos da igreja, nem Jesus prestava.
Quando Jesus esteve na terra, seus inimigos o acusavam de pecados. Diziam que Ele não poderia ser o enviado de Deus, pois era associado com satanás ( iluminatis hoje), que seus milagres eram feitos pelo poder de Belzebu. Diziam até que Jesus era político e que estava armando um movimento de oposição ao governo romano, para dar um golpe de estado e se tornar o Rei
Para "provar" que Jesus não era o Messias verdadeiro, citavam uma série de "pecados" cometidos por Ele. Exemplos:
1. Jesus foi visto em um baile onde só havia pecadores e publicanos. Um homem decente não frequenta um lugar assim. Diziam
2. Jesus foi visto sendo acariciado e beijado por uma prostituta, que lhe derramava perfumes e enxugava seus pés com os cabelos.  Prova que ele não era o filho de Deus. pois se o fosse, não se permitiria ser assediado por aquela mulher
3. Jesus não respeitava a lei, pois trabalhava dia de sábado e permitia que os membros do seu grupo fizessem colheita nesse dia.
4. Jesus não respeitava o manual da igreja, pois o mesmo dizia que quem cometesse adultério deveria ser eliminado e Ele defendeu uma mulher encontrada no flagrante do adultério.
5. Jesus era um desequilibrado. Entrou na igreja e causou o maior escândalo, com um chicote , bateu no povo, derrubou mesas, espantou os animais, foi o maior vexame.
O mesmo fazem os inimigos da igreja hoje . As tais provas que eles tem contra nossa igreja, são parecidas com  as "provas"que os fariseus tinham contra Jesus.
Fatos fora do contexto, frases distorcidas, ditos maliciosos e mentira, muita mentira.
Infelizmente, muitos dos que presenciaram os milagres feitos por Jesus, viram Jesus pregar o evangelho em toda a parte, ouviram seus ensinos, mas por que deram ouvidos aos boatos; o abandonaram.
Hoje acontece o mesmo. Muitos estão vendo o crescimento da igreja, veem a igreja pregando o evangelho em todo o mundo, milhões de livros e revistas sendo estão distribuídos, a mensagem via satélite esta entrando em todas as casas, um verdadeiro milagre está acontecendo.
Apesar de tudo isto, muitos ficam lendo na internet, as mentiras que os inimigos espalham sobre nossas igreja, e vão terminar se perdendo.
Amigo, não perca seu precioso tempo lendo essas mentiras, use seu tempo para dar um estudo bíblico, para ler um bom livro, para orar pela igreja.
Não esqueça que, se os inimigos encontravam "erros" até na pessoa de Jesus, não encontraria na sua igreja?.
Ha erros na igreja sim, não erros de doutrinas, mas erros cometidos por seus membros, pois ela é formada por homens, e não há nenhum homem santo na terra, nem na igreja, muito menos entre os seus inimigos.
Apesar dos erros veja o que disse Ellen White em relação a essa igreja: 
"Durante séculos de trevas espirituais a igreja de Deus tem sido como uma cidade edificada sobre um monte. De século em século, através de sucessivas gerações, as puras doutrinas do Céu têm sido desdobradas dentro de seus limites. Fraca e defeituosa como possa parecer, a igreja é o único objeto sobre que Deus concede em sentido especial Sua suprema atenção. É o cenário de Sua graça, na qual Se deleita em revelar Seu poder de transformar corações." Atos dos Apóstolos, Pag. 12 
Entendeu? a Igreja é o único objeto sobre o que Deus concede sua suprema atenção

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque