Seguidores

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Vida de serviço - Trabalhar por Homens Preeminentes



Dizendo-lhes Ele essas coisas, eis que chegou um chefe, e O adorou, dizendo: Minha filha faleceu agora mesmo; mas vem, impõe-lhe a Tua mão, e ela viverá. E Jesus, levantando-Se, seguiu-o, e os Seus discípulos também. Mat. 9:18 e 19.

Ele [Cristo] trabalhou por todos quantos Lhe ouviam a palavra. Buscava não somente o publicano e o rejeitado, como o rico e o culto fariseu, o nobre judeu e a autoridade romana. Essa é a espécie de obra 
que eu sempre vejo a ser feita. Medicina e Salvação, pág. 312.
As classes mais altas têm sido estranhamente negligenciadas. Nas esferas mais elevadas da sociedade encontram-se muitos que hão de corresponder à verdade, porque ela é coerente, porque apresenta o selo do elevado caráter do evangelho. Não poucos entre os homens de capacidade assim conquistados para a verdade, hão de entrar com energia para obra do Senhor. Obreiros Evangélicos, pág. 361.
Governadores e estadistas, homens que ocupam posições de confiança e autoridade, homens e mulheres pensantes de todas as classes, têm fixa a sua atenção nos fatos que se desenrolam em redor de nós. Acham-se a observar as relações tensas e inquietas que existem entre as nações. Observam a intensidade que está tomando posse de todo o elemento terrestre, e reconhecem que algo de grande e decisivo está para ocorrer, ou seja, que o mundo se encontra à beira de uma crise estupenda. Educação, pág. 179.
Não devemos esquecer as classes mais elevadas - os legisladores, pastores, senadores e juízes, muitos dos quais são escravos de hábitos intemperantes. Conselhos Sobre Saúde, pág. 219.
Os maiores homens da Terra não se encontram além do alcance de um Deus poderoso. ... Quando convertidos a Cristo, muitos se tornarão na mão de Deus instrumentos para trabalhar em favor de outros de sua classe. ... Unicamente a eternidade revelará o que tem sido realizado por esta espécie de ministério - quantas almas, enfermas de dúvida e cansadas da mundanismo e do desassossego, têm sido levadas ao grande Restaurador, que anseia salvar perfeitamente a todos quantos a Eles se achegam. A Ciência do Bom Viver, pág. 216.


Ellen White
Minha Consagração Hoje - MM 1989 Pag. 229

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque