Seguidores

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Vida Vitoriosa - Firmes, Inamovíveis


Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. I Cor. 15:58.


Os que se empenham na defesa da honra de Deus, e mantêm a pureza da verdade a qualquer custo, terão multiplicadas as provações, como as teve o nosso Salvador no deserto da tentação. Os temperamentos inclinados a ceder, que não têm ânimo para condenar o erro, mas guardam silêncio quando a sua influência é requerida para colocar-se em defesa do direito contra qualquer opressão, podem evitar muitos aborrecimentos e livrar-se de perplexidades, e perder riquíssima recompensa, se não a própria vida.
Os que, em harmonia com Deus, e pela fé nEle recebem força para resistir ao erro, e postam-se em defesa do direito, sempre terão lutas e freqüentemente ficarão quase sozinhos. Mas alcançarão preciosas vitórias enquanto confiarem em Deus. Sua graça lhes será uma fortaleza. Seu senso moral será agudo, claro e preciso. Suas faculdades morais terão a capacidade para enfrentar as influências maléficas. Sua integridade, será, como a de Moisés, da mais pura espécie. Review and Herald, 29 de julho de 1873.
Será necessária coragem moral para fazer a obra de Deus inabalavelmente. Os que assim procedem não podem dar lugar ao amor-próprio, às considerações egoístas, ao amor e à comodidade, ou ao desejo de evitar a cruz. ... Obedeceremos nós à voz de Deus, ou ouviremos a sussurrante voz do maligno, e estaremos condenados a uma sonolência fatal, justamente às vésperas das realidades eternas? Review and Herald, 7 de fevereiro de 1893.
O Salvador anela salvar os jovens. ... Ele está esperando para lhes colocar sobre a cabeça a coroa da vida, e ouvir-lhes as vozes felizes unirem-se ao tributarem honra, glória e majestade a Deus e ao Cordeiro, no cântico de vitória que ecoará pelas cortes celestiais. Conselhos aos Pais, Professores e Estudantes, pág. 48.


Ellen White
Minha Consagração Hoje - MM 1989 Pag. 320

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque