Seguidores

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

A recompensa do vencedor,


Resultado de imagem para imagens de vitória em cristo


A recompensa do vencedor, 30 de Setembro


Quem vencer herdará todas as coisas, e Eu serei seu Deus, e ele será Meu filho. Apocalipse 21:7. 


Não reconhecemos quão perto está o fim de todas as coisas. Não sentimos como deveríamos, a necessidade de sermos diariamente vencedores e de conseguirmos o galardão eterno. São os que vencerem as tentações que pela concupiscência há no mundo, que hão de ser participantes da natureza divina. O sacrifício por nós, foi feito. Aceitá-lo-emos? ... Requer oração, requer fé, requer entendimento, tornar-se participante da natureza divina. Mas alcançando essa experiência não nos beneficiamos a nós unicamente; damos a todos ao nosso redor uma prova de que todos podem ser participantes da natureza divina, todos podem ser vencedores, Firmemos a resolução de ser vitoriosos. Busquemos uma grande medida da graça divina. ... Não nos deixemos arrastar pelos elementos do mundo, mas mostremos que estamos resolvidos a tornar-nos vencedores dia a dia e hora a hora. Anjos de Deus nos, observam todos os dias. ... Representemos a Cristo e a verdade aonde quer que vamos, a fim de que estejamos na posição em que possamos glorificar a Deus. 
Meus irmãos e irmãs, Jesus ama fazer intercessão por vós. Apegai-vos, fortemente a Jesus. Lutai por serdes vencedores, para que o Salvador vos possa dar as boas-vindas à cidade de Deus, onde podereis cantar os triunfos da graça remidora. Oh, que cena de regozijo será aquela em que o Cordeiro de Deus há de colocar na fronte dos remidos a coroa do vencedor! Nunca, nunca jamais sereis levados à tentação e ao pecado. Vereis o Rei em Sua formosura. E aqueles a quem ajudastes no caminho para o Céu, ali se encontrarão, convosco. Estreitar-vos-ão nos braços e reconhecerão o que por eles fizestes. “Vigiaste sobre mim,” dirão eles; “por mim oraste; ajudaste-me a alcançar o Céu.” ... 
Prossigamos, na força do Todo-poderoso, atentando para o júbilo que nos está proposto, de ver Sua, face no reino de Deus, e de lá nunca mais sair. Lembremo-nos de que devemos ser participantes da natureza divina, e de que anjos de Deus estão ao nosso redor, e não precisamos ser vencidos pelo pecado. Enviemos nossas petições ao trono de Deus no momento da tentação, e com fé lancemos mão de Seu poder divino. — Manuscrito 49, 1909.

Ellen White
Nos Lugares Celestiais Pag; 578

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque